desparasitar bebes
Moderador: mcerqueira
Olá! Ainda nunca tinha frequentado este forum pois não tenho nenhum cãozinho mas sim uma gatinha, mas o meu namorado tem uma cadela que teve uma ninhada que neste momento tem cerca de um mes. Estão na sua quinta no campo e estão completamente infestados por pulgas enormes... Pelo que sei sendo eles tão pequeninos não se deve desparazitar tão cedo, então pergunto, o que se pode fazer nesta idade para acabar com as pulguinhas?
<strong>Ana</strong>
-
N3kinha
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Pulgas enormes!?Siissii Escreveu:Olá! Ainda nunca tinha frequentado este forum pois não tenho nenhum cãozinho mas sim uma gatinha, mas o meu namorado tem uma cadela que teve uma ninhada que neste momento tem cerca de um mes. Estão na sua quinta no campo e estão completamente infestados por pulgas enormes... Pelo que sei sendo eles tão pequeninos não se deve desparazitar tão cedo, então pergunto, o que se pode fazer nesta idade para acabar com as pulguinhas?
Não quer dizer antes, carraças!?
Vá rapidamente ao veterinário com os cachorros!!!!
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
E interiormente, estão desparasitados? é necessários usar um desparasitante interno, e logo apartir das duas semanas,. É essencial que o façam o mais rapido possivel, ainda por cima no campo... o mais provavel é eles terem lombrigas, ou mesmo outros parasitas.
Os cachorros também terão de ser vacinados.
O melhor é ir a um veterinário, para examiná-los, desparasita-los, etc.
Ele mais do que ninguem saberá como e o que fazer.
Os cachorros também terão de ser vacinados.
O melhor é ir a um veterinário, para examiná-los, desparasita-los, etc.
Ele mais do que ninguem saberá como e o que fazer.