A Igreja estava toda iluminada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rgkaiser
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

segunda set 01, 2008 11:05 am

Infelizmente eu também já vi caso de mal-tratos aos animais e não so também assisti a donos irresposaveis:
No outro dia vinha eu metida comigo propria quando vejo um miudinho de mais ou menos 13/14 anos a passear o cão ração Pit Bull sem trela sem ansaime(não sei escrever :oops: ) e pior sem coleira segurava-o pelo "cachaço" e leva o cão no meio das pernas não fiquei para ver mas umas colegas minhas por acaso viram a cena toda e contaram que o rapaz tinha sido abordado por um policia mas elas também não sabem o distino que o cão levou (por donos assim donos responsaveis têm que registar os cães deles como perigosos e ansaima-los como se fossem bestas)
Uma colega minha também me contou de um sujeito que tinha um casal de pastores alemães e que quando a cadela ficou pranha a abandonou ja com algum tempo de gestação.
Cão levado a passear que depois de o ver começ a ouvir ganidos quando olho para traz venho a feliz alma do dono do cão a dar-lhe pontapes pela rua a baixo (mas graças a deus que foi parado)
Infelizmente não se basea só em cães também em gatos já assisti ao espancamento de um gatinho de 3 meses por três rapazitos que o meteram num carrinho de mão e lhe batiam com paus quando fui ver o estado gato um dos rapazito deve-lhe ter dado com um dos pau no olho pois o gatinho estava quase cego :cry:
No meio disto temp deu-me para pensar afinal quais são os racionais
O predador cruel não é aquele que mata para sobreviver é aquele que mata porque alguém se meteu no seu caminho
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 01, 2008 12:09 pm

AÇAIME. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

rgkaiser
Membro
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

segunda set 01, 2008 12:13 pm

muito obrigada
O predador cruel não é aquele que mata para sobreviver é aquele que mata porque alguém se meteu no seu caminho
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

segunda set 01, 2008 12:57 pm

furanita Escreveu:eu gostava de fazer um apanhado de videos e fotos...de pitt bulls e rotweillers com crianças e com outros caes e com outros animais e mandar para o sr ministro mas é obvio...que ele iria na hora espetar com aquilo no caixote do lixo!!e viajar para a tunisia no minimo...oh pá se ser ministro é isto...para que precisamos de um ministro?
A unica forma que tinhas de fazer o "Sr. Ministro" ver os videos era se escrevesses no DVD: "Ataques MORTAIS de Cães SUPER Perigosos - IMAGENS BRUTAIS" ou algo do genero, pois caso contrário nao terá interesse... Agora filmes com cães a brincar??? Isso serve de noticia??? Isso serve para criar leis estupidas??? Não, logo não importa!!! :evil:

P.S.: Isabel, esqueceu-se de na sua descrição dos Ma Mens, incluir a mais recente moda de colocar a bainha de uma das pernas das calças (ou até as duas) dentro da meias :lol: Isso sim "manda pausa"...
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
segunda set 01, 2008 2:52 pm

P.S.: Isabel, esqueceu-se de na sua descrição dos Ma Mens, incluir a mais recente moda de colocar a bainha de uma das pernas das calças (ou até as duas) dentro da meias :lol: Isso sim "manda pausa"...
Really?? :lol:
Eu realmente estou muito demodé. :lol:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

segunda set 01, 2008 3:06 pm

[/quote]Pois, infelizmente os putos de hoje em dia tem a mania que para ser "cool" tem de ter um cão de raça perigosa..e depois pensam que mandam no mundo, que toda a gente tem de os respeitar, sei porque onde moro os armados em fortes tem todos pitts...eu tenho uma poodle anã, gozam comigo, mas a verdade é que eu não perciso de um cão para morder os outros, e para dizer que sou "cool",pois quem morde sou mesmo eu 8)[/quote]

LOL .. pensando bem os meus dentinhos também eram capazes de fazer alguns estragos em todos aqueles que não se responsabilizam pelos seus animais (incluindo alguns "animais" humanos)
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
segunda set 01, 2008 4:53 pm

Pois, o problema das pessoas que usam os seus dentes para demostrar pontos de vistas, é que acabam no Miguel Bombarda. 8)

:lol:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça set 02, 2008 8:12 pm

N3kinha Escreveu:
furanita Escreveu:mesmo assim...
posso dizer lhe que visitei um canil onde os caes nao tinham agua nem comida onde se mantinham em estrados de madeira que metade ja tinha sido roida onde enfiavam as suas patinhas e se magoavam mangueiravam nos todos os dias de manha(no inverno)para lavar o espaco e ali ficavam a secar ao frio uma cadela com diarreia em sangue que nem levantar conseguia e eles nada fizeram....
desconto eu e nem uma eutanasia dao aos caes???
ao menos matem nos nao os facam sofrer dias a fio...assim sofrem so de uma vez:(
e degradante
e sabem o pior????
estava lá uma cadela pit bull magra que se contavam todos os ossinhos vomitava,tinha diarreia estava ferida toda infectada suja bem nem sei...pedi para a adoptar...resposta:não!!estes caes sao para abater ao que eu respondi:para abater?entao mas nao estao no sitio dos caes perigosos a espera de julgamento...e ele:pois nao mas e um pit bull e para abater! e eu:ai é entao pk nao a matam ja!!ah pk tem muitos a frente...
loooool
agora ja se morre por lista de espera nao é giro?
mas os veterinarios estavam realmente oucupados
A BEBER CAFE CA FORA AO AR LIVRE!!!! :evil:

:o :o :o :o :o

Julgamento porque? Que tinham feito? E porque logo para abate?
A MAIOR PARTE DELES...julgamento por terem sido maltratados espancados feridos julgados por passarem fome jugados porque os donos não tiveram dinheiro para fazer uma das coisas da lei como castrar ou esterilizar que não é assim tão barato...
se quer mesmo saber acho que estavam a espera de julgamento por serem uma raca expetacular e demais fiel a seu dono...INFELIZMENTE nem todos nos sabemos tirar partido do grande cao que é o pit bull!!!
antes toda a gente gostava dele porque era um cao que divertia as pessoas a matar um touro(diziam que tornava a carne mais macia)hoje em dia as pessoas tornaram a maior parte deles numa maquina de guerra e nao tem outra hipotese...é lutrar ou morrer!!!porque se nao forem mortos pelo cao com que lutam serao mortos á pancada e a fome... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça set 02, 2008 8:15 pm

Blood_TAster Escreveu:
furanita Escreveu:eu gostava de fazer um apanhado de videos e fotos...de pitt bulls e rotweillers com crianças e com outros caes e com outros animais e mandar para o sr ministro mas é obvio...que ele iria na hora espetar com aquilo no caixote do lixo!!e viajar para a tunisia no minimo...oh pá se ser ministro é isto...para que precisamos de um ministro?
A unica forma que tinhas de fazer o "Sr. Ministro" ver os videos era se escrevesses no DVD: "Ataques MORTAIS de Cães SUPER Perigosos - IMAGENS BRUTAIS" ou algo do genero, pois caso contrário nao terá interesse... Agora filmes com cães a brincar??? Isso serve de noticia??? Isso serve para criar leis estupidas??? Não, logo não importa!!! :evil:

infelizmente...ou entao escrevia na capa do dvd "como tirar o 12º ano em 5 min e com sucesso..."
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

sexta set 05, 2008 4:20 pm

rgkaiser Escreveu: Infelizmente não se basea só em cães também em gatos já assisti ao espancamento de um gatinho de 3 meses por três rapazitos que o meteram num carrinho de mão e lhe batiam com paus quando fui ver o estado gato um dos rapazito deve-lhe ter dado com um dos pau no olho pois o gatinho estava quase cego :cry:
Conseguiu salvá-lo?
rgkaiser
Membro
Chinchila-Kiev

sexta set 05, 2008 6:31 pm

sim agora já tem bons doninhos e é feliz :D
O predador cruel n&atilde;o &eacute; aquele que mata para sobreviver &eacute; aquele que mata porque algu&eacute;m se meteu no seu caminho
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

sexta set 05, 2008 7:16 pm

Eu uso brincos, já usei 3 numa orelha e só não usei mais porque não dava, estou a pensar em fazer uma ou duas tattoos, o meu marido idem e ele também usa brinco, e eu não me piquei.
Sei perfeitamente de que tipo de pessoa o Great Dane fala, eu chamo-lhes "Ma Mens".
São o tipo de puto estúpido, cagão, com a mania que é mais que toda a gente cheios de direitos e deveres népias, e precisam de determinados adornos tais como um cão "buédamau" para ter a ideia/utopia de que é respeitado pelos outros "Ma Mens", mas depois chegam os bófias e malham nele e alí assim de repente passa de um Ma Men para um MA MÃE!.
Ah e os Ma Mens da nossa sociedade podem perfeitamente ser Ma Mens até aos 30 anos. Normalmente pensam que falam criolo e usam termos como damo e dama, comé, tasse. LOL Mas a minha preferida são as calças a cair pelo rabo abaixo mas muito abaixo qto mais melhor e as T-Shirts curtas a ver-se os boxers todos. Andam á macaco a banbolear-se de um lado para o outro e falam muito com as mãos.
Enfim Ma Mens...

Mas sem stress, porque de onde veio esse "pitt" vem outro e começa novamente a saga da "Cota de M.".
Óptima descrição :D .

O problema é que pitts (puros ou cruzados) são vendidos a 50 euros e a menos. Ou seja, qualquer energúmeno Ma Men pode ter um, e mais ainda, o problema é que têm mesmo. E foram eles que criaram o mito das "raças perigosas", porque o fixe é ter cão mau, sem trela nem açaime, treiná-lo para ser do piorio (se possível ganhar algum guito nas lutas de cães), comprar uma arma na candonga e andar à margem da lei. Sim, porque não é "cool" obedecer à lei, o cool é o pitt, a arma, o carjacking e o ofender o maior número de pessoas possível no mais curto espaço de tempo, ou seja o Grand Theft Auto mas ao vivo e a cores. Gostaria de ver castrados e eutanasiados os donos perigosos, os Ma Mens. Mas esses quando, e sublinho o quando são presos, é por umas horas... não vá o pitt morrer de fome.

É o nosso belo país à beira mar plantado...
Responder

Voltar para “Cães”