Eu uso brincos, já usei 3 numa orelha e só não usei mais porque não dava, estou a pensar em fazer uma ou duas tattoos, o meu marido idem e ele também usa brinco, e eu não me piquei.
Sei perfeitamente de que tipo de pessoa o Great Dane fala, eu chamo-lhes "Ma Mens".
São o tipo de puto estúpido, cagão, com a mania que é mais que toda a gente cheios de direitos e deveres népias, e precisam de determinados adornos tais como um cão "buédamau" para ter a ideia/utopia de que é respeitado pelos outros "Ma Mens", mas depois chegam os bófias e malham nele e alí assim de repente passa de um Ma Men para um MA MÃE!.
Ah e os Ma Mens da nossa sociedade podem perfeitamente ser Ma Mens até aos 30 anos. Normalmente pensam que falam criolo e usam termos como damo e dama, comé, tasse. LOL Mas a minha preferida são as calças a cair pelo rabo abaixo mas muito abaixo qto mais melhor e as T-Shirts curtas a ver-se os boxers todos. Andam á macaco a banbolear-se de um lado para o outro e falam muito com as mãos.
Enfim Ma Mens...
Mas sem stress, porque de onde veio esse "pitt" vem outro e começa novamente a saga da "Cota de M.".
Óptima descrição

.
O problema é que pitts (puros ou cruzados) são vendidos a 50 euros e a menos. Ou seja, qualquer energúmeno Ma Men pode ter um, e mais ainda, o problema é que têm mesmo. E foram eles que criaram o mito das "raças perigosas", porque o fixe é ter cão mau, sem trela nem açaime, treiná-lo para ser do piorio (se possível ganhar algum guito nas lutas de cães), comprar uma arma na candonga e andar à margem da lei. Sim, porque não é "cool" obedecer à lei, o cool é o pitt, a arma, o carjacking e o ofender o maior número de pessoas possível no mais curto espaço de tempo, ou seja o Grand Theft Auto mas ao vivo e a cores. Gostaria de ver castrados e eutanasiados os donos perigosos, os Ma Mens. Mas esses quando, e sublinho o quando são presos, é por umas horas... não vá o pitt morrer de fome.
É o nosso belo país à beira mar plantado...