o que não está na ração?vakeiro Escreveu: Eu do PROPLAN DE SALMÃO estou com uns resultados fantasticos.
sobre a comichão nao vejo que esteja na ração..![]()
cumpts.

Moderador: mcerqueira
os problemas de comichao que nao deve ser problema da ração.pifo Escreveu:o que não está na ração?vakeiro Escreveu: Eu do PROPLAN DE SALMÃO estou com uns resultados fantasticos.
cumpts.
não?vakeiro Escreveu: os problemas de comichao que nao deve ser problema da ração.![]()
cumpts
sim claro que pode ser, mas duvido que seja .pifo Escreveu:não?vakeiro Escreveu: os problemas de comichao que nao deve ser problema da ração.![]()
cumpts![]()
pois eu quase apostaria que sim.
ou então sou eu que não estou a perceber o alcance da coisa... também se pode dar o caso!
sim pode ser sim. ou uma dermatite ou qualquer coisa onde ela se deitou tipo liquidos (lexivias..etc..)taniaxana Escreveu:Já pensaram que nalguns dos casos pode ser alergia às pipetas e não ter nada a ver com a alimentação? (visto que até comem de marcas mto boas...)![]()
Cumprimentos
Sim é o mais indicado, eles saberão o que fazer, o que analisar...vakeiro Escreveu:sim pode ser sim. ou uma dermatite ou qualquer coisa onde ela se deitou tipo liquidos (lexivias..etc..)taniaxana Escreveu:Já pensaram que nalguns dos casos pode ser alergia às pipetas e não ter nada a ver com a alimentação? (visto que até comem de marcas mto boas...)![]()
Cumprimentos
nada melhor que ir a um VET ..
cumpts..
Exactamente!vakeiro Escreveu:sim claro que pode ser, mas duvido que seja .pifo Escreveu:não?vakeiro Escreveu: os problemas de comichao que nao deve ser problema da ração.![]()
cumpts![]()
pois eu quase apostaria que sim.
ou então sou eu que não estou a perceber o alcance da coisa... também se pode dar o caso!
se da uma boa ração nao vejo por ai que aja problemas de comichao..
mas pronto casos sao casos..
cumpts..
é fá cil de ver se o cão for alérgico algum componente. a carlota é alérgica a vários tipos de carne e aos ovosvakeiro Escreveu:Eu do PROPLAN DE SALMÃO estou com uns resultados fantasticos.Lucybell Escreveu:A minha Sasha ja mudou tres vezes e nadatentei a conselho do VET Eukanuba Dermatosis, depois Dog Chow Cordeiro & Arroz e agora passei para Proplan Salmão e Arroz. Alguém já tentou alguma destas? é um desespero ver a pobre bichinha a coçar-se sem fim, é uma aflição
cumpts.
Que ração é a da Royal, que tem cordeiro?Indiia Escreveu:Boas noites.
A minha cadela teve à cerca de 3 meses grandes problemas de pele, nunca se soube muito bem o quê, no entanto, após mudar de alimentação e passar a comer Royal Canin Arroz e Cordeiro ( estava anteriormente a comer R.C. Labrador) melhorou de maneira abismal.
Apesar de aminha satisfação com a ração ser total, ao ver essa ração tão pouco conhecida, mas bem falada, gostaria de saber se é relativamente fácil de encontrar à venda em lojas de animais em Coimbra, isto claro, se alguém souber.
Atenciosamente,
Filipa Fernandes
[/quote]anjjazul Escreveu:[quote="quote="Lucybell"]A minha Sasha ja mudou tres vezes e nadatentei a conselho do VET Eukanuba Dermatosis, depois Dog Chow Cordeiro & Arroz e agora passei para Proplan Salmão e Arroz. Alguém já tentou alguma destas? é um desespero ver a pobre bichinha a coçar-se sem fim, é uma aflição
A nutram tb tem sensitive stomack e a hipoalergenica.......nuba Escreveu:Bom dia.
Na Clínica veterinária que possuímos vendemos essa ração. É, efectivamente, uma ração equilibrada (até no preço).
É a ração que comem os meus cães. Mas, atenção que "cada caso é um caso". Tenho um cão que só pode comer Eukanuba, Sensitive digestion".
E, todos os outros se dão mesmo muito bem com a Nutra Nuggets - cujo preço é, comparado com a Royal a Hills e a Eukanuba, uma agradável surpresa.