resposta a todos que me deram atenção a minha aflição
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Fala muito mas só para dizer mal Pereira.
Uma pessoa adulta quando defende uma posição argumenta.
tem argumentos ?
Pelos vistos não...
tem argumentos ?
Pelos vistos não...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Óptimo, O/a Pereira foi muito tolerante com as dos outros. :pNuvenzinhaaa Escreveu: Todos temos direito às nossas opiniões e devemos ser tolerantes com aqueles cujas opiniões divergem da nossa.
Bem vinda/o ao fórum Nuvenzinha.
Que conveniente.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 11, 2002 10:42 pm
CasadeAnaval Escreveu: Fala muito mas só para dizer mal Pereira.
tem argumentos ?
Pelos vistos não...
Me esquece, CasadeAnaval (ex-VascoV)!
Quem lê minimamente os tópicos, verá vários que falam mal de si e de suas postagens, por isso me esqueça e vai tratar dos seus dogues.
-
- Membro Veterano
Diga esqueça-me que já viram que é um pseudo-tuga a tentar denegrir os Brasileiros.
E a falta de educação é só sínal de uma coisa. Falta de inteligência.
Diz que não se deve pagar para ter animais mas nem sequer sabe dizer o porquê.
Viva Portugal. Vejam hoje na Tvi o/ Pereira na sua declaração:
Eu penso que não se deve pagar por cães, prontos, porque sim
:DD:D

Eu penso que não se deve pagar por cães, prontos, porque sim

-
- Membro
CasadeAnaval Escreveu: Diga esqueça-me que já viram que é um pseudo-tuga a tentar denegrir os Brasileiros.
Eu penso que não se deve pagar por cães, prontos, porque sim:DD:D
![]()
Quando você crescer um pouquinho, eu te mostro realmente um brasileiro a sério.
Atenção que o dogue de nº 18 está com dor de barriga, é melhor levá-lo ao vet, e já agora o de nº 25 não tem comido bem, o que será?
-
- Membro Veterano
O que pensar de alguém que não sabe defender uma frase que atira para o ar e parte para a má-educação ?
Espero que o Pereira decida adoptar um cãozinho que é coisa que ainda não tem. Temos muitos aqui no fórum para dar.
Espero que o Pereira decida adoptar um cãozinho que é coisa que ainda não tem. Temos muitos aqui no fórum para dar.
Última edição por CasadeAnaval em terça jun 10, 2003 7:38 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
CasadeAnaval, você é o elo mais fraco, adeus!CasadeAnaval Escreveu: A dor de barriga deve ser de riso
O que pensar de alguém que não sabe defender uma frase que atira para o ar e parte para a má-educação ?
Pois é. A pereira já deu frutos ó rute![]()
-
- Membro Veterano
Livra, com assistência a programas desses começa-se a compreender.Pereira Escreveu:
CasadeAnaval, você é o elo mais fraco, adeus!
Não se esqueça de adoptar o cão.... Está a dever essa a todos os compradores de cães.

Vasco então nao sabes que no Brasil esse é um programa muitoooo popularLivra, com assistência a programas desses começa-se a compreender.
Não se esqueça de adoptar o cão.... Está a dever essa a todos os compradores de cães.

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2003 11:56 pm
Vasco...Rute???? Ehehehehehe
Nuvenzinha, o problema põe-se quando não se aceita as ideias dos outros e não se sabe argumentar!!!! Que isto está feio? Ai está pois!!!Eu pouco ou nada escrevo...mas leio e graças a Deus sei ler (deve vir "bomba" a caminho para o meu lado), e assim aprendo...penso....reflito....coisas que o Pereira ainda não conseguiu fazer devido aos nervos...e aos gritos que o coitado dá...a esta hora deve estar surdo
Mas adiante....Pereira eu tambem tenho 4 belissimos cães de raçã, comprei 2 com o meu dinheiro porque não ando a mendigar e tambem nada impediu a minha pessoa de ir á União Zoofila (passo a publicidade), buscar um srd (penso que saiba o significado), e tambem nada me impediu de apanhar uma gata na rua...
Infelizmente os animais de raça não se enfiam no motor do meu carro...tenho de puxar pelos "cordões á bolsa" para os ter...
E agora diga-me....sou má pessoa porque tenho animais com pedigree (a paganços, claro)e outros não?
Como eu disse...sou uma azarada....os de raça não vêm ter comigo
Já equacionou ter outro bichinho sem ser proveniente do motor? Sabe....a sua historia é incrivel....será que acendendo uma velinha eu tambem apanho um persa....um siamês....a tartaruga n comento
não consigo definir essa raça...
Tenho de lhe dar os parabéns por ter tantos animais de rua....mas de raça...
Vera
Nuvenzinha, o problema põe-se quando não se aceita as ideias dos outros e não se sabe argumentar!!!! Que isto está feio? Ai está pois!!!Eu pouco ou nada escrevo...mas leio e graças a Deus sei ler (deve vir "bomba" a caminho para o meu lado), e assim aprendo...penso....reflito....coisas que o Pereira ainda não conseguiu fazer devido aos nervos...e aos gritos que o coitado dá...a esta hora deve estar surdo

Mas adiante....Pereira eu tambem tenho 4 belissimos cães de raçã, comprei 2 com o meu dinheiro porque não ando a mendigar e tambem nada impediu a minha pessoa de ir á União Zoofila (passo a publicidade), buscar um srd (penso que saiba o significado), e tambem nada me impediu de apanhar uma gata na rua...
Infelizmente os animais de raça não se enfiam no motor do meu carro...tenho de puxar pelos "cordões á bolsa" para os ter...
E agora diga-me....sou má pessoa porque tenho animais com pedigree (a paganços, claro)e outros não?
Como eu disse...sou uma azarada....os de raça não vêm ter comigo

Já equacionou ter outro bichinho sem ser proveniente do motor? Sabe....a sua historia é incrivel....será que acendendo uma velinha eu tambem apanho um persa....um siamês....a tartaruga n comento

Vera
Vera
-
- Membro
Arakinha Escreveu: Vasco...Rute???? Ehehehehehe
Nuvenzinha, o problema põe-se quando não se aceita as ideias dos outros e não se sabe argumentar!!!! Que isto está feio? Ai está pois!!!Eu pouco ou nada escrevo...mas leio e graças a Deus sei ler (deve vir "bomba" a caminho para o meu lado), e assim aprendo...penso....reflito....coisas que o Pereira ainda não conseguiu fazer devido aos nervos...e aos gritos que o coitado dá...a esta hora deve estar surdo !
Como eu disse...sou uma azarada....os de raça não vêm ter comigo![]()
Já equacionou ter outro bichinho sem ser proveniente do motor? Sabe....a sua historia é incrivel....será que acendendo uma velinha eu tambem apanho um persa....um siamês....a tartaruga n comento lol lol lol
Vera
Meus queridos,
Vamos lá ver se é desta que nos entendemos.
Em 1º lugar, para ter os 4 gatos que tenho, não paguei nada.
O 1º foi a ama do meu filho que estava desesperada para dar as crias da gata dela e já não tinha para quem dar, pois já é a 5ª ou 6ª vez que a gata dela dava crias ( Para os que vão dizer que ela deveria ter esterilizado a gata, também disse o mesmo, mas agora a gata já está mais velha e por isso ela não quer esterilizar ).
Com a 2ª aconteceu o mesmo; no ano seguinte lá a gata deu mais crias e faltava dar a última, e eu lá fiquei com ela.
Com a 3ª uma senhora mendiga apareceu na loja onde trabalhava, com uma corda amarrada no pescoço da gatinha, para pedir esmola.Disse que dava a esmola só se ela me desse a gatinha, e lá veio a 3ª.
A 4ª, como grande parte de vocês já sabem, apareceu no motor do meu carro.
Os 4 me dão imenso trabalho e gastos, mas me dão imenso amor, carinho e alegrias.
Em 2º lugar, o problema em gastarem dinheiro para comprar animais com tantos animais abandonados por aí, me faz confusão.Ou alguém quer um animal de companhia ou então quer um animal para mostrar.
Isso para mim é algo muito difícil de aceitar.
Uma pessoa que adopte um animal; tenho certeza absoluta do que vou dizer; se sente tão bem, tão limpa, tão tranquila que parece que voa, é como se a gente se apaixonasse pela primeira vez. Por isso que acho algo meio "insensível" gastar dinheiro em comprar um animal.
Gastar dinheiro em manter, adoptar, voluntariar, doar e outras coisas mais, sem problemas.
Prefiro gastar mil contos ( se tivesse, é óbvio ) em sacos de ração para distribuir em canis, gatis e associações do que para comprar um Golden, um Dogue, um Labrador ou outro qualquer.
Espero ter feito todos entenderem o meu ponto de vista, ok?
-
- Registado: quarta jun 04, 2003 6:11 pm
É pena que as coisas não mudem muito por aqui. Andam a precisar todos de férias para relaxar um pouco.
Mudando de assunto, tentei colocar umas fotos do meu «Bolshoi» no álbum da arca, mas penso que não consegui.
Como se coloca o símbolo da arca para que as fotos fiquem disponíveis? Copia-se para onde? Como posso colocar a imagem do meu cão em vez do coelhito nas mens que mando para aqui?
Se algum de vcs, com mais experiência, me puder ajudar agradeço mto.
Jokinhas e nuvens doces para todos.

Mudando de assunto, tentei colocar umas fotos do meu «Bolshoi» no álbum da arca, mas penso que não consegui.
Como se coloca o símbolo da arca para que as fotos fiquem disponíveis? Copia-se para onde? Como posso colocar a imagem do meu cão em vez do coelhito nas mens que mando para aqui?
Se algum de vcs, com mais experiência, me puder ajudar agradeço mto.

Jokinhas e nuvens doces para todos.