sexta set 05, 2008 6:48 pm
Boa tarde,se me permitem meter o "bedelho" em assunto alheio,embora exposto publicamente,venho dar a minha opinião e que é simultaneamente em defesa dos criadores.Não sou nem nunca fui criadora,mas não me pareçe bem levantar aqui uma suspeita dessas.As minhas canitas sempre comeram ração de criador apenas pelo facto de ser de primeirissima qualidade,algumas marcas só são vendidas por eles mesmo,porque como compram em grandes quantidades,teem acesso a marcas boas a melhor preço.Para nós fica mais barato também!Em relação à qualidade,não estou a ver NENHUM criador a dar comida fora do prazo ou com qualquer problema aos seus animais!Em relação à variação de marcas,julgo ser normal,até porque cada cão é um cão,cada raça é uma raça,e,podem umas ter necessidades diferentes de outras,o que justificaria várias marcas diferentes.Em relação à minha canita mais velha,por explo,até acertar com uma marca que ela gostasse,experimentei várias e sempre do criador.Ainda hoje as minhas canitas comem ração de criador,de MARCA,pois compro sacas de 18k que custariam muito mais caro se não fosse neles que importam aos 50/60sacos.Não sei se depois de levantar aqui essa suspeita,tem coragem de lá voltar a comprar ração.Quem perde é o animal que vai comer ração do supermercado à base de subproduto animal...Boa tarde!