Ajuda Bull Terrier...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WilliamWallace
Membro Júnior
Registado: domingo jan 26, 2003 6:07 am

sábado set 06, 2008 1:23 am

Olá a todos.
Nestes dias surgiu um problema no meu pequenino, ele anda com alguma comichão no rabo e reparei que tem uma pequena falha no pelo do rabo "cauda", o que será?
Tomo todas as medidas de desparasitação.
Vou ao veterinário segunda feira, mas se alguém me puder ajudar agradecia.
Obrigado.
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

sábado set 06, 2008 10:45 am

O melhor é mesmo ir ao Vet. o mais rápido possivel, mas como é um fórum de troca de experiências... o meu canito teve uma coisa parecida, no mesmo dia que vi fui com ele ao Vet. explicou-me que o meu cão tem uma pele muito sencível e que apesar de usar a coleira scalibur e frontline, provavelmente estáva a fazer reacção alérgica á mordidela da pulga. Receitou uns medicamentos e disse para parar com o frontline e passar antes ao advocate. (não sei se os nomes "técnicos" estão bem escritos).
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 06, 2008 2:32 pm

Bem, o meu cão tem uma falha no pêlo da cauda porque tem o hábito de se sentar em cima dela, então formou-se uma espécie de calo.

Quanto á comichão no rabo (anus) podem ser parasitas ou uma inflamação das glândulas anais, depois diga o que o vet diagnosticou.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

isan
Registado: sábado fev 23, 2008 9:01 pm

sábado set 06, 2008 5:18 pm

Olá
Boa Tarde
a minha cadela e alérgica à picada dos insectos e nessas alturas uso o Fenistil
WilliamWallace
Membro Júnior
Registado: domingo jan 26, 2003 6:07 am

sábado set 06, 2008 7:25 pm

dinodane Escreveu:Bem, o meu cão tem uma falha no pêlo da cauda porque tem o hábito de se sentar em cima dela, então formou-se uma espécie de calo.

Quanto á comichão no rabo (anus) podem ser parasitas ou uma inflamação das glândulas anais, depois diga o que o vet diagnosticou.

Cumprimentos.
Não é no rabo, é na cauda a mim faz-me parecer uma micose como os humanos tem.
Abraço
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

sábado set 06, 2008 8:43 pm

WilliamWallace Escreveu: Vou ao veterinário segunda feira, mas se alguém me puder ajudar agradecia.
Obrigado.
O veterinário onde costuma ir não abre ao Sábado?!
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado set 06, 2008 11:12 pm

Condessa Escreveu:
WilliamWallace Escreveu: Vou ao veterinário segunda feira, mas se alguém me puder ajudar agradecia.
Obrigado.
O veterinário onde costuma ir não abre ao Sábado?!
Nem todos condessa, na provincia, por exemplo muitos só abrem umas duas ou 3 horas ao final do dia ;)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

domingo set 07, 2008 9:33 pm

A minha vet so abre das 14h ás 19h durante a semana e ao sabado das 10h ás 13h... :roll:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”