Olá a todos.
Nestes dias surgiu um problema no meu pequenino, ele anda com alguma comichão no rabo e reparei que tem uma pequena falha no pelo do rabo "cauda", o que será?
Tomo todas as medidas de desparasitação.
Vou ao veterinário segunda feira, mas se alguém me puder ajudar agradecia.
Obrigado.
Ajuda Bull Terrier...
Moderador: mcerqueira
O melhor é mesmo ir ao Vet. o mais rápido possivel, mas como é um fórum de troca de experiências... o meu canito teve uma coisa parecida, no mesmo dia que vi fui com ele ao Vet. explicou-me que o meu cão tem uma pele muito sencível e que apesar de usar a coleira scalibur e frontline, provavelmente estáva a fazer reacção alérgica á mordidela da pulga. Receitou uns medicamentos e disse para parar com o frontline e passar antes ao advocate. (não sei se os nomes "técnicos" estão bem escritos).
Bem, o meu cão tem uma falha no pêlo da cauda porque tem o hábito de se sentar em cima dela, então formou-se uma espécie de calo.
Quanto á comichão no rabo (anus) podem ser parasitas ou uma inflamação das glândulas anais, depois diga o que o vet diagnosticou.
Cumprimentos.
Quanto á comichão no rabo (anus) podem ser parasitas ou uma inflamação das glândulas anais, depois diga o que o vet diagnosticou.
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 26, 2003 6:07 am
Não é no rabo, é na cauda a mim faz-me parecer uma micose como os humanos tem.dinodane Escreveu:Bem, o meu cão tem uma falha no pêlo da cauda porque tem o hábito de se sentar em cima dela, então formou-se uma espécie de calo.
Cumprimentos.
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
O veterinário onde costuma ir não abre ao Sábado?!WilliamWallace Escreveu: Vou ao veterinário segunda feira, mas se alguém me puder ajudar agradecia.
Obrigado.
<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Nem todos condessa, na provincia, por exemplo muitos só abrem umas duas ou 3 horas ao final do diaCondessa Escreveu:O veterinário onde costuma ir não abre ao Sábado?!WilliamWallace Escreveu: Vou ao veterinário segunda feira, mas se alguém me puder ajudar agradecia.
Obrigado.

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
A minha vet so abre das 14h ás 19h durante a semana e ao sabado das 10h ás 13h... 

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>