Esta semana vou castar a minha cadela Bea, ela fez um aninho o mes passado e agora que tenho mais uns trocos na carteira vou aproveitar para faze-lo.
As minhas duvidas são as seguintes; a veterinaria deu-me a hipotese de escolher entre duas situações, ou a minha Bea leva os pontos internos e depois não é necessário leva-la la para retira-los,ou então leva os pontos externos que mais tarde são retirados, ela não me disse qual a melhor hipotese, e o que eu gostava é que alguem me dissesse qual a melhor hipotese para a minha cadelita, alguem que ja tenha passado por isso e qual a melhor escolha.
Depois é o seguinte, segundo a vet a minha cadela vem para casa no mesmo dia da castração, vai tomar antibiótico, e outra duvida que eu tenho é, ela precisa de algum cuidado especial depois? Eu sei que tenho que desinfectar a zona, mas de resto precisará de fraldas ou vai conseguir fazer as necessidades sozinha? E durante a noite precisara de apoio para beber agua ou comer? Alguem que tenha passado por esta situação pode dar-me umas luzes para saber com o que contar e estar preprada? É a primeira vez que vou fazer isto e quero fazer bem feito...
Agradeço toda a ajuda