Informação sobre instrutor de treino canino.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
windman
Membro
Registado: quarta set 08, 2004 4:14 pm
Pretinho - Filho da Nina

segunda ago 25, 2008 9:43 am

Boas,

Ando mesmo muito apertado de tempo e eventualmente as primeiras aulas de um novo cão que adoptei, tem que ser dadas ao domicílio.
Este treinador parece-me que faz uns preços razoáveis e faz domicílios aqui pela margem sul.
O que gostaria que me ajudassem é a saber se alguém tem informações/referências sobre este treinador (Dogsenergy).

http://dogsenergy-formacaocanina.blogspot.com/

Obrigado a todos.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda ago 25, 2008 7:24 pm

Por favor não leve a mal, mas pedir referências de alguém num forum da net onde não sabe exactamente quem está por detrás do PC???
Não consegue ver se esse treinador para além de domicilios, ensina em alguma escola que você possa visitar e falar com as pessoas que a frequentam?

Boa sorte
windman
Membro
Registado: quarta set 08, 2004 4:14 pm
Pretinho - Filho da Nina

terça ago 26, 2008 8:14 am

Bom dia,

Penso que não virá ao mundo mal maior por causa disso.
O que se passa é que consigo montes de informações na Net e pessoais sobre a Quinta da Alcateia, Azeicão e Doggyclube, mas sobre este que me interessa de momento, nada.
O que eu queria ouvir era somente a experiência de alguns clientes e além disso não sou facilmente influenciavel pelos académicos da Net.

Um abraço.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça ago 26, 2008 11:49 am

O unico que eu posso dar referencias é do Tiago da Azeicão.
À um ano que treino nesta escola, quer obediencia quer desporto, já recomendei a amigos meus e todos temos a mesma opinião: É excelente :D
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
martie
Membro Júnior
Registado: terça ago 26, 2008 4:13 pm

terça set 09, 2008 10:58 pm

O paulo é um optimo intructor qualificado e adora o que faz irá ficar mto bem servida.
cps
m.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça set 09, 2008 11:00 pm

PauloC1 Escreveu:Por favor não leve a mal, mas pedir referências de alguém num forum da net onde não sabe exactamente quem está por detrás do PC???
Não consegue ver se esse treinador para além de domicilios, ensina em alguma escola que você possa visitar e falar com as pessoas que a frequentam?

Boa sorte
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
gaacr
Membro
Registado: quarta jun 27, 2007 2:05 pm

terça set 09, 2008 11:36 pm

Quinta da Alcateia

Recomendo vivamente.
Responder

Voltar para “Cães”