Problema de consciÊncia...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lua1
Membro
Registado: sábado jul 22, 2006 4:31 pm

quinta set 11, 2008 7:21 am

Bom dia..

Num dia normal, a esta hora (07h50 da manhã) ainda estaria a dormir, mas hoje não consigo...

Há mais ou menos uma semana apareceu uma cadela à frente de minha casa com coleira mas muito, muito mal tratada: coxa, cheia de feridas, magrissima e com coleira!!! :o Tenho 4 cães e um gato; não posso ter mais nenhum animal em casa; por mim ficava com todos, mas não posso mesmo... Como não consegui ficar indiferente, comecei a dar-lhe comida e uns vizinhos (não sei quais) puseram-lhe água. Todos os dias desde que ela apareceu isto aconteceu... ela foi ficando por aqui. nos últimos dias, já se abanava só de me ver a chegar. Ontem, cheguei a casa por volta da 01h da manhã e lá estava a miúda ao meu portão a chorar e os meus cães todos a uivarem e a fazerem barulho por ela estar do outro lado! eram 01h da manhã! Não faço ideia há quanto tempo é que eles estavam naquela barulheira! Dei comida à cadela, mas ela ficou mais uma horita a chorar ao portão :( É de cortar o coração...

Ontem não chovia mas Hoje, acordei de manhã com a chuva e fui logo ver onde é que ela estava... está toda enroladinha à chuva... está a chover torrencialmente! Não a posso trazer para dentro de casa; não posso mesmo, mas não consigo vê-la assim...

O que faço...

Há um hotel canino na minha zona... será que eles aceitam tomar conta de uma cadela de rua? Não sei se ela é saudável e sei que nesse hotel também há criação de cães...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 11, 2008 11:24 am

Aceitam... desde que alguém pague a estadia. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

hanjos
Membro
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

quinta set 11, 2008 12:59 pm

Boa tarde,
ponha fotos da menina aqui no fórum e qual a zona onde ela está, pode ser que alguém ande à procura dela....
Será que tem chip??
Tadinha...
Lambidelas do Pluto
RP
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado set 13, 2008 10:16 am

dinodane Escreveu:Aceitam... desde que alguém pague a estadia. :|
Não é bem assim, dino... aceitam desde que o animal tenha vacinas em dia ou tenha sido observado. Eu desconfiaria muito de um hotel que aceite um animal sem saber nada...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

domingo set 14, 2008 12:27 am

Toca-nos cá no fundo... a tristeza ao ve-los assim é tanta que nos tira o sono... é que é mesmo assim...

Peça num Vet para ver se tem chip de identificação
Se não, sugiro que tire umas fotos e divulgue a ver se alguém a procura. Deixe a indicação nos Vets da zona, distribua folhetos ponha em sites como: encontra-me.org; adopta-me.org; animais.jcle.com; bicharada.net; mundodosanimais.com; pegadas.iol.pt; ocasiao.pt; aqui no arca; etc

Mesmo que não apareça o dono pode ser que apareça alguém que o queira ser...

Toda a sorte
Responder

Voltar para “Cães”