Bom dia..
Num dia normal, a esta hora (07h50 da manhã) ainda estaria a dormir, mas hoje não consigo...
Há mais ou menos uma semana apareceu uma cadela à frente de minha casa com coleira mas muito, muito mal tratada: coxa, cheia de feridas, magrissima e com coleira!!!

Tenho 4 cães e um gato; não posso ter mais nenhum animal em casa; por mim ficava com todos, mas não posso mesmo... Como não consegui ficar indiferente, comecei a dar-lhe comida e uns vizinhos (não sei quais) puseram-lhe água. Todos os dias desde que ela apareceu isto aconteceu... ela foi ficando por aqui. nos últimos dias, já se abanava só de me ver a chegar. Ontem, cheguei a casa por volta da 01h da manhã e lá estava a miúda ao meu portão a chorar e os meus cães todos a uivarem e a fazerem barulho por ela estar do outro lado! eram 01h da manhã! Não faço ideia há quanto tempo é que eles estavam naquela barulheira! Dei comida à cadela, mas ela ficou mais uma horita a chorar ao portão

É de cortar o coração...
Ontem não chovia mas Hoje, acordei de manhã com a chuva e fui logo ver onde é que ela estava... está toda enroladinha à chuva... está a chover torrencialmente! Não a posso trazer para dentro de casa; não posso mesmo, mas não consigo vê-la assim...
O que faço...
Há um hotel canino na minha zona... será que eles aceitam tomar conta de uma cadela de rua? Não sei se ela é saudável e sei que nesse hotel também há criação de cães...