Ração
Moderador: mcerqueira
a Orlando,não aquela ração que é vendida no lidl, se for essa o meu vet. disse ter vários cães com proplemas relacionados com essa ração é melhor informar-se junto de um vet. eu dou aos meus eukanuba e eles estão excelentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Faruke, essa da Orlando era no gozo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Faruke, não é o pc que está doente, quando enviamos uma mensagem e o écrã fica em branco pensamos que o post não seguiu e vamos clicando e depois fica repetido
Basta enviar uma vez e depois retroceder (alguém tinha uma táctica melhor mas não me recordo
). De qualquer forma, para apagar mensagens repetidas basta ir aos seus posts, a editar, e apagar.
Kroz,
É verdade, nesse aspecto está um bocado pobre mas em relação às que mencionaram achei muitos aspectos interessantes. Pode ser que façam uma continuação com as que faltam
Fab,
Diz lá de tua justiça para que siga uma chamada de atenção para a revista (se é que a tal marca "lesada" não reclamou já)
Bjs,
Carla

Kroz,
É verdade, nesse aspecto está um bocado pobre mas em relação às que mencionaram achei muitos aspectos interessantes. Pode ser que façam uma continuação com as que faltam

Fab,
Diz lá de tua justiça para que siga uma chamada de atenção para a revista (se é que a tal marca "lesada" não reclamou já)
Bjs,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Bom dia,papoila Escreveu: Faruke, não é o pc que está doente, quando enviamos uma mensagem e o écrã fica em branco pensamos que o post não seguiu e vamos clicando e depois fica repetidoBasta enviar uma vez e depois retroceder (alguém tinha uma táctica melhor mas não me recordo
).
O que eu faço quando fica em branco é "Back" duas vezes, até chegar ao tópico e depois refresh e aparece a minha mensagem.