WC cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta set 11, 2008 7:23 pm

ana264, podes-me mandar por mp as informações que te deram? :wink:
psifer
Registado: quinta set 11, 2008 12:39 am

sexta set 12, 2008 6:40 pm

eu encontrei uns que não são da marca yogi do mybebiano que se tem falado aqui, mas são pouco mais pequenos (têm 49cmx39cm) e custou-me 14€! também já vi da mesma marca noutras lojas a 17€ e 18€. as lojas de que falo são físicas e são no porto.
ana264
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 1:42 pm

sexta set 12, 2008 8:04 pm

psifer Escreveu:eu encontrei uns que não são da marca yogi do mybebiano que se tem falado aqui, mas são pouco mais pequenos (têm 49cmx39cm) e custou-me 14€! também já vi da mesma marca noutras lojas a 17€ e 18€. as lojas de que falo são físicas e são no porto.
Hum isso é bom... :) Será que em Lisboa também tem... é que ir ao Porto não dá, mas se houvesse em Lisboa era mais fácil.
Será que me consegue arranjar a marca ou referencia?? para procurar nas lojas.

Obrigada :D
psifer
Registado: quinta set 11, 2008 12:39 am

sexta set 12, 2008 11:33 pm

ja lhe mandei mp
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

sábado set 13, 2008 1:00 pm

pode me mandar a mim tambem?é urgente,preciso mesmo de um!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Nuno1915
Registado: quarta set 10, 2008 1:54 pm

domingo set 14, 2008 10:27 am

psifer Escreveu:eu encontrei uns que não são da marca yogi do mybebiano que se tem falado aqui, mas são pouco mais pequenos (têm 49cmx39cm) e custou-me 14€! também já vi da mesma marca noutras lojas a 17€ e 18€. as lojas de que falo são físicas e são no porto.
A nossa cachorra chega sábado a casa! :D Era possível darem o contacto das Lojas dos WC por mp? Sou novo nisto!!!!
Obrigado
sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

domingo set 14, 2008 9:03 pm

Será que nos pode dar a referência tambem?! Nós temos uma bulldog inglês e por isso precisavamos de um assim maiorzito... Há por ai baratinhos? Obg

Beijocas
TELMA
vandoxa
Membro Veterano

terça set 16, 2008 10:17 pm

Olá!
Bem, hoje fui à Ornimundo em Loures e encontrei este WC a 18,60€! As suas medidas são (C) 49,5cm x (L) 39,5cm x (A) 4 cm.
E passo a mostrar umas fotografias do mesmo:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

terça set 16, 2008 10:45 pm

vandoxa Escreveu:Olá!
Bem, hoje fui à Ornimundo em Loures e encontrei este WC a 18,60€! As suas medidas são (C) 49,5cm x (L) 39,5cm x (A) 4 cm.
E passo a mostrar umas fotografias do mesmo:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Mas usar esses ou usar só um resguardo vai dar no mesmo :wink: Os outro têm uma grelha para onde a urina escorre.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
vandoxa
Membro Veterano

terça set 16, 2008 10:49 pm

Estes também se desmontam! Se quiser pode não utilizar resguardo ou o jornal! Eu prefiro assim! E na minha opinião não acho que os outros sejam melhores! Este também tem altura para reter os líquidos como os outros, a diferença é mesmo a grelha e este não a tem!
gaacr
Membro
Registado: quarta jun 27, 2007 2:05 pm

quarta set 17, 2008 12:33 am

Que confusão que vai para aqui.

Qualquer loja vende produtos MyBebiano, entre os quais os da Petstages, que são os mais conhecidos. Entrem nas PetShops e perguntem :)
Convém comparar preços também pois, normalmente, estes produtos não são tabelados e cada um põe a margem que bem entender.

Por não ser dos produtos que têm mais saída, muitas naturalmente não o terão na loja, mas os preços dar-vos-ão, com certeza.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

quarta set 17, 2008 3:21 am

Desculpem lá...

Eu acho um absurdo um cão não poder fazer a sua mija na rua, ou no quintal... ou em último caso no terraço...

Cães prisioneiros em 4 paredes durante 24 horas, sem ver a luz do sol, para mim é um autentico desrespeito pela espécie, seja qual raça for!!

Se não existe condições (espaço, tempo, conhecimento da espécie), simplesmente não tenham cão!!!

Os cães agradecem...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
vandoxa
Membro Veterano

quarta set 17, 2008 10:01 am

gaacr, na loja referi mybebiano e disseram que não conheciam! E não referiram mais nenhuma a ser desta marca (Karlie).

fang, a minha cadela vai à rua de manhã e à noite! Apenas lhe comprámos este WC porque às vezes ela não aguenta e não tneho quintal nem terraço! Eu jamais teria um cão se não lhe pudesse dar todas as condições!
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

quarta set 17, 2008 10:43 am

concordo com o fang.........pode não ser o caso de muitos dos foristas que estão a querer esse wc mas deve haver uns tantos que so o querem porque é muito mais facil para eles não levarem o cãozinho à rua a fazer as necessidades...então quando começar o mau tempo...ui..está-se tão bem em caselas!!!

Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta set 17, 2008 11:25 am

Nokitas22 Escreveu:concordo com o fang.........pode não ser o caso de muitos dos foristas que estão a querer esse wc mas deve haver uns tantos que so o querem porque é muito mais facil para eles não levarem o cãozinho à rua a fazer as necessidades...então quando começar o mau tempo...ui..está-se tão bem em caselas!!!

e uma vez que até WC lhes compram, acham que isso é dar as melhores condições, quando afinal estão a tentar arranjar melhores condições para os donos não pensando muitas vezes se isso é ou não o melhor para o animal.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Responder

Voltar para “Cães”