Trela para Bull Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quinta set 11, 2008 4:44 pm

Cães e/ou donos maricas Razz
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aposto que usas slips

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E gostas de desviar as atenções... Por acaso o Black nem usa, só não percebi porque é que são para maricas, mas deve ser como os slips...
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta set 11, 2008 5:37 pm

Torrez Escreveu: Aposto que usas slips
Eu acho que é mais coquilha 8)
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta set 11, 2008 7:24 pm

Torrez Escreveu:
Bom, eu peitorais acho que é para cães maricas
:o :o :o :o :o :o :o

:roll:
Qual é o espanto? Eu acho o mesmo! Normalmente quem os usa são os cães de donos que dizem "Ai coitadinho, estranguladora? Ele ainda vomita ou ainda morre estrangulado com aqui, nem pensar..." :roll:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

sexta set 12, 2008 12:30 am

"Ai coitadinho, estranguladora? Ele ainda vomita ou ainda morre estrangulado com aqui, nem pensar..."
:o :o :o :o :o

Dá para rir, ainda por cima tendo eu 1 pastor alemão, 1 rott e 3 rafeiros com mais de 30 kg...
Talvez o canário eu consiga estrangular, coitadinho... :lol: :lol: :lol:
capuxinhu
Membro
Registado: terça out 23, 2007 10:25 am

terça set 16, 2008 1:22 pm

Eu tenho um cachorro agora com 1ano e tres meses apesar de ser cruzado com BT já sei que é SRD :D

A minha pergunta é...ele puxa imenso e da-me grandes puxões.
Se utilizar a estraguladora ele irá corrigir o modo de andar???Ou já é tarde?

Ele usa a coleiras normais,mas a minha mãe já deu 2belas quedas com os puxanços dele :| :|

Cumprimentos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 16, 2008 3:00 pm

Nunca é tarde nem para cães nem para donos.

Mas atenção, não é só substituir a coleira, é preciso saber usá-la e saber ensinar o cão a seguir a ordem "junto".

O propósito da estranguladora não é estrafegar o cão durante todo o passeio, é poder usá-la para aplicar correcções ao andamento do cão.

Manter o cão junto a si do seu lado esquerdo. Sempre que o cão se adiantar ao dono ou puxar aplicar 2 puxões secos na coleira, repetir a ordem "junto" e se preciso, mudar de direcção para que o cão a acompanhe ao seu lado, nunca adiantado, nunca puxando. Não vale a pena fincar pé e puxar a estranguladora! Não, dá os tais toques secos (apertando a coleira). Parte deste treino é não permitir que o cão passe à sua frente em nenhuma circunstância, seja a sair ou a entrar de casa ou do elevador, etc. Com tempo e alguma persistência consegue treinar o cão a andar ao seu lado sem puxar.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

segunda set 22, 2008 12:10 pm

O meu cão tem uma estranguladora, mas quando vê outro cão é como se não tivesse...
<p><strong>Joana</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”