[Yorkshire Terrier] Onde comprar no distrito de Leiria?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
my2media
Registado: terça set 16, 2008 4:45 am

terça set 16, 2008 5:56 pm

Desde já olá a todos, visto esta ser a minha primeira mensagem.

Resido da zona de Leiria e gostaria de ter um Yorkshire Terrier porque adoro o cão, mas como nada entendo de tratadores, registos e afins... queria saber sítios/tratadores/canis que conheçam no distrito, e outras informações que achem pertinentes!

:D pena só ter descoberto o site há poucos dias...
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça set 16, 2008 6:27 pm

Olá,
O melhor é pedir uma lista de criadores dessa raça ao CPC em www.cpc.pt

Boa sorte
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quarta set 17, 2008 10:45 am

Peça a lista de criadores ao CPC e depois fale com os vários criadores, vá ver os progenitores, a ninhada, as condições onde estão, etc.
Não compre pelo mais barato mas sim por aquele que lhe parecer demonstrar melhor qualidade....
my2media

quarta set 17, 2008 2:16 pm

viva,
Recebi hoje a lista de criadores da CPC e vou começar a efectuar uns contactos... não tenho pressa!

Obrigado o contributo de todos! :D
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quarta set 17, 2008 2:24 pm

my2media Escreveu:viva,
Recebi hoje a lista de criadores da CPC e vou começar a efectuar uns contactos... não tenho pressa!

Obrigado o contributo de todos! :D
Fixe Imagem

Dê também uma olhadela a estes tópicos.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53372

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53332

Boa sorte mais uma vez :wink:
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quarta set 17, 2008 3:22 pm

Os tópicos aconselhados pelo forista Casadelmar são esclarecedores e evitam alguns dissabores... e não tenha pressa, procure bem, se tiver duvidas pergunte, porque um cão é um amigo para muitos anos.
Boa sorte!!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 17, 2008 3:33 pm

E muito cuidadinho, porque muito infelizmente a raça Yorkshire Terrier é das raças mais trafulhadas que há no nosso país, é raro ver-se um cão com porte e pêlo de Yorkie porque os criadores da treta e os produtores caseiros já elegeram esta raça como a árvore das patacas...

Aconselho uma visita ao sub-fórum do Yorkie aqui da arca, tem lá muitos tópicos úteis. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 17, 2008 3:34 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

my2media

quarta set 17, 2008 3:53 pm

Obrigado pelo Link do sub fórum, pois não tinha visto que existia!

Porque ja sei que existe imensas pessoas mal intencionadas em todas as áreas, e não sendo um profundo conhecedor desta raça e outras facilmente serei enganado! Por isso tenho de ler, procurar fotos, e todo o tipo de informação para tentar não ser enganado...

... e por isso prefiro comprar onde tenha feedback de outras pessoas, estejam totalmente legais, e me dê garantia a 150%!! Prefiro dar mais 50 ou 100€ pelo cão e ter plena confiança no que compro, em que condições compro, etc.
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quarta set 17, 2008 5:17 pm

dinodane Escreveu:E muito cuidadinho, porque muito infelizmente a raça Yorkshire Terrier é das raças mais trafulhadas que há no nosso país, é raro ver-se um cão com porte e pêlo de Yorkie porque os criadores da treta e os produtores caseiros já elegeram esta raça como a árvore das patacas...
Ainda acabava por ser como o nosso "amigo" JONIBRAVO que tem uma yorkie ainda de meses e já vai com 6 kg...
Responder

Voltar para “Cães”