WC cães
Moderador: mcerqueira
Pois o caso de cada um não sei, mas a minha cadela vai á rua todos os dias e por norma ficamos num jardim 1 hora, mas como trabalho por turnos não temos horas certas para ir, tanto pode ser de manhã como à tarde (á noite tb costuma-mos dar um pequeno passeio). Prefiro ter o w.c em casa porque assim ela faz quando lhe apetece, se quiser fazer quando vai à rua óptimo (agora sp que vai á rua tem feito) senão faz mesmo em casa. O que não quero é habitua-la a fazer só na rua a uma determinada hora e depois não poder ir com ela, e ela ficar a sofrer á espera que eu chegue para ir á rua como já vi acontecer a outros cães, o que lhe poderá trazer problemas de rins e etc...
Se não conhecem MyBebiano, pergunte pelos produtos PetStages. De uns, certamente chegarão aos outros. Há muita funcionários das petshops que não lidam com encomendas, logo não sabem sequer o nome dos fornecedores/importadores.
A karlie também tem é certo.
De qualquer forma, não sei de que zona do país estamos a falar, mas que nas grandes cidades isso existe, sem dúvida. Mais que não seja por encomenda.
A karlie também tem é certo.
De qualquer forma, não sei de que zona do país estamos a falar, mas que nas grandes cidades isso existe, sem dúvida. Mais que não seja por encomenda.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Então diga lá aos senhores da loja que a mybebiano é representada pelos mesmos senhores que representam a Karlievandoxa Escreveu:gaacr, na loja referi mybebiano e disseram que não conheciam! E não referiram mais nenhuma a ser desta marca (Karlie).
fang, a minha cadela vai à rua de manhã e à noite! Apenas lhe comprámos este WC porque às vezes ela não aguenta e não tneho quintal nem terraço! Eu jamais teria um cão se não lhe pudesse dar todas as condições!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Então por acaso eles devem ter um vendedor diferente do meu, porque a área geográfica é a mesma e a mim quem vende karlie vende a mybebiano.gaacr Escreveu:Por acaso até nem é.... têm é alguns produtos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Claro que há, mas duvido que tenham mais que um vendedor a cobrir a mesma zona e a fazerem concorrência uns aos outrosgaacr Escreveu:Vende por que tem. Há mais do que uma empresa em Portugal a vender MyBebiano, pelo menos actualmente.
Mas acredito que no Norte essa seja a mais expressiva.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
- Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria
Agora, senhores críticos, expliquem-me, como se eu fosse muito burra, porque é que é errado ter um WC canino, em casa? Eu prefiro ter e se, por acaso não estiver em casa a horas, ela estar à vontade, do que fazer como 99% das pessoas, que descem à rua, o cão faz e vêm imediatamente para casa, ah, pronto mas viu a luz do sol ou da lua, conforme as horas, durante 5 minutos. Eu tenho uma varanda bem grande, vazia, e um cão mini, acho normal que coloque aí um wc e aproveitar o tempo que saio com ela para realmente passear, sem me preocupar se faz ou não o xixi ou o cocó... Os meus pais têm uma cocker com 10 anos, vai 4 vezes à rua, e ainda assim tem um WC em casa, para os dias frios e chuvosos, sim, e para que, quando há um percalço, o animal não fique em sofrimento à espera que alguém chegue para o levar à rua. Critica-se e fazem-se juízos de valor mesmo só pelo prazer de achincalhar e de se sentirem moralmente acima dos demais. Muitos dos cães que conheço até detestam ir à rua no Inverno, e é vê-los de galochas e impermeáveis (o que acho lindo e confortável), durante os poucos minutos que saiem... mas pronto... saíram à rua, apanharam frio e chuva, enlamearam-se.. logo são cães felizes....
concordomafaloureiro Escreveu:Agora, senhores críticos, expliquem-me, como se eu fosse muito burra, porque é que é errado ter um WC canino, em casa? Eu prefiro ter e se, por acaso não estiver em casa a horas, ela estar à vontade, do que fazer como 99% das pessoas, que descem à rua, o cão faz e vêm imediatamente para casa, ah, pronto mas viu a luz do sol ou da lua, conforme as horas, durante 5 minutos. Eu tenho uma varanda bem grande, vazia, e um cão mini, acho normal que coloque aí um wc e aproveitar o tempo que saio com ela para realmente passear, sem me preocupar se faz ou não o xixi ou o cocó... Os meus pais têm uma cocker com 10 anos, vai 4 vezes à rua, e ainda assim tem um WC em casa, para os dias frios e chuvosos, sim, e para que, quando há um percalço, o animal não fique em sofrimento à espera que alguém chegue para o levar à rua. Critica-se e fazem-se juízos de valor mesmo só pelo prazer de achincalhar e de se sentirem moralmente acima dos demais. Muitos dos cães que conheço até detestam ir à rua no Inverno, e é vê-los de
galochas e impermeáveis (o que acho lindo e confortável), durante os
poucos minutos que saiem... mas pronto... saíram à rua, apanharam frio e chuva, enlamearam-se.. logo são cães felizes....

Falando no meu caso,e não, não é para os manter na clausura, até porque tendo muito espaço no jardim, faço questão de todos os dias ir dar aqueles passeios com eles e que eles tanto gostam, mas de facto adquiri o WC apenas porque a cachorra ainda é pequenina, e foi uma forma de a poupar a ela e não a mim, como a esfregona já estava cansada de tanto limpar,e visto uma cachorra de 5 meses não controlar ainda totalmente essas suas vontades, não vejo mal nenhum em ter os ditos WCs,qualquer vontade imediata em que esteja sozinha lá vai ela fazer sem quaisquer problemas ,isto claro falando no meu caso particular, não vamos generalizar situações, porque cada um sabe de si não é verdade!!!!!!
Cumprimentos a todos

Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma...
-
- Membro
- Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm
Minhas queridas, sem intenção acabei por vos mentir. Tive de voltar à loja de animais do Odivelas e afinal não são 64€, mas sim 54€ (o wc grande).sergiopcruz Escreveu:Eu tambem ando à procura desses WC's para a Kyra. Encontrei no Odivelas Shopping a 64€
Daqui a pouco é dado

Beijocas
TELMA
sergiopcruz Escreveu:Minhas queridas, sem intenção acabei por vos mentir. Tive de voltar à loja de animais do Odivelas e afinal não são 64€, mas sim 54€ (o wc grande).sergiopcruz Escreveu:Eu tambem ando à procura desses WC's para a Kyra. Encontrei no Odivelas Shopping a 64€
Daqui a pouco é dado![]()
Beijocas
TELMA

Isso é que é sortesergiopcruz Escreveu:Minhas queridas, sem intenção acabei por vos mentir. Tive de voltar à loja de animais do Odivelas e afinal não são 64€, mas sim 54€ (o wc grande).sergiopcruz Escreveu:Eu tambem ando à procura desses WC's para a Kyra. Encontrei no Odivelas Shopping a 64€
Daqui a pouco é dado![]()
Beijocas
TELMA

Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma...
-
- Membro
- Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm
É disto que a malta precisa.
Anda aí uma te... te.... criseeee!!! lol
Jinhus
TELMA
Anda aí uma te... te.... criseeee!!! lol
Jinhus
TELMA
Porque significa que o animal não sai tantas vezes quantas devia. Significa que o animal está demasiadas horas em casa sózinho ou então o dono não está para sair com ele as vezes que deveria. Significa que na maior parte do tempo está condicionado a um ambiente artificial que não é o ambiente adequado a um cão. Seja qual for a raça, o tamanho ou as caracteristicas dos cães todos adoram sair, chafurdar na lama, chafurdar na relva, conviver com outros animais, brigar ou medir forças com outros animais, marcar território, dizer ao mundo, eu estou aqui. E depois de uma corrida valente, ou um passeio valente, cheio de estimulos caninos, dormir uma bela soneca em casa e sonhar com o proximo passeio à rua que é mil vezes mais estimulante do que um WC canino.mafaloureiro Escreveu:Agora, senhores críticos, expliquem-me, como se eu fosse muito burra, porque é que é errado ter um WC canino, em casa?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu explico-lhe..........é errado quando os donos dos cães que querem esses wc só os querem para seu proprio conforto!!...quando compram os wc com a intenção de não passear o cão porque assim lhes dá mais jeito!!...porque eu também tenho um cão e sei que ha vezes que não apetece ter que sair do conforto do nosso lar para ir passear o cão, porque esta um frio de rachar la fora ou um calor que não se pode!!!só que em vez de lhe ir comprar um penico tenho que o levar à rua porque para alem das necessidades ele tem que fazer exercicio fisicomafaloureiro Escreveu:Agora, senhores críticos, expliquem-me, como se eu fosse muito burra, porque é que é errado ter um WC canino, em casa? Eu prefiro ter e se, por acaso não estiver em casa a horas, ela estar à vontade, do que fazer como 99% das pessoas, que descem à rua, o cão faz e vêm imediatamente para casa, ah, pronto mas viu a luz do sol ou da lua, conforme as horas, durante 5 minutos. Eu tenho uma varanda bem grande, vazia, e um cão mini, acho normal que coloque aí um wc e aproveitar o tempo que saio com ela para realmente passear, sem me preocupar se faz ou não o xixi ou o cocó... Os meus pais têm uma cocker com 10 anos, vai 4 vezes à rua, e ainda assim tem um WC em casa, para os dias frios e chuvosos, sim, e para que, quando há um percalço, o animal não fique em sofrimento à espera que alguém chegue para o levar à rua. Critica-se e fazem-se juízos de valor mesmo só pelo prazer de achincalhar e de se sentirem moralmente acima dos demais. Muitos dos cães que conheço até detestam ir à rua no Inverno, e é vê-los de galochas e impermeáveis (o que acho lindo e confortável), durante os poucos minutos que saiem... mas pronto... saíram à rua, apanharam frio e chuva, enlamearam-se.. logo são cães felizes....

Quanto aos cães que conhece detestarem andar na rua no Inverno