Vá lá, mafaloureiro, confesse que nunca leu este tópico http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53360
Não sei porque é que lhes custa tanto a entender que o que é caro não é necessariamente bom, mas que o que é bom necessariamente não é barato. Se você foi buscar o seu cachorro cruzado (já nem falo na estupidez de andar a criar rafeiros ...) com 8 semanas, ele já deveria ter feito 3 desparasitações, e não 2. Quanto ao maravilhoso cão do Strondo/CãoPequeno/CãoGrande, ou lá o que é, se o foi buscar com quase 3 meses e meio já deveria ter, no mínimo, 5 desparasitações internas (já nem falo das pulgas que de certeza tem) e 2 vacinas. Obviamente que por 100 euros não há milagres, e isso está bem à vista. Claro que só não vê quem não quer ver, não é verdade?
Bem, se acha estupidez andar a criar rafeiros, isso é lá consigo. Eu também acho estupidez muitos dos comentários e críticas que aqui leio, mas a estupidez ainda não paga imposto, por isso... estejam à vontade...
E há tantos "rafeiros" de duas pernas que também não se deveriam reproduzir e infelizmente continuam......
As desparasitações que o meu fez, estão adequadas, segundo a veterinária por quem é vista, e isso é que me interessa não os pseudo-vets que por aqui andam.
Se eu optei pela minha rafeirita, estou muito contente e feliz. Não, não espero milagres, não espero que venha chipada, com LOP e afixo e sabia bem que teria de a levar ao vet logo que possível, (tal como teria feito com qualquer cão, fosse qual fosse a sua proveniência). Mas também não o queria, logo, estou bastante contente... Também não me parece que o forista que iniciou o tópico se tenha queixado do preço que pagou ou tivesse afirmado que estava à espera que o cão já tivesse vacinas ou desparasitações. Aliás se ele não tivesse dito que era o caopequeno, e que tinha pago 100 euros pelo cão, todos vocês, estariam a realmente ajudar, ao invés de criticar. O que importa aqui é o animal, seja ele qual for e o que ele deve fazer para resolver o assunto. Não quanto custou nem de onde veio, nem se é de "topo de gama" ou não... Os rafeiros também têm direito à vida......
Acho que isto também só não entende, quem não quer...