Não é da mesma altura da caça???????MDogster Escreveu:O outro não me lembronicasxi Escreveu:Não falta por aí mais nada???????MDogster Escreveu:Eu tenho dois Balança![]()

Moderador: mcerqueira
Pelo que percebi ninguém está muito preocupado com o signo do cão, trata-se de uma brincadeira e de uma forma de convívio de pessoas que gostam dos seus animais...Strondo Escreveu:Bom dia a todos!
Com todo o respeito por todos acho os horóscopo, tarots, búzios e afins uma "tanga".
Servem para alguns espertos, bruxos e cartomantes ganharem dinheiro!
É claro que aceito a sua actividade económica porque se calhar até esse tipo de pesoas acredita nestas "ciencias" (chamemos-lhe assim).
Se eu fosse um analista de mercado, e pelo que li... já me estou a imaginar a abrir um consultório de astrologia para cães, gatos, tartarugas, araras, e depois franshisar o negócio!
Posso contar com vocês para clientes?
Já tenho uma nome... "horoscão".
Ó pá não me levem a mal a ironia, mas parace-me "do outro mundo" uma pessoas "preocuparem-se" com um eventual signo do cão...
Se ainda estivéssemos a falar de signos chineses então seria assim...
Tenho uma cão rato!
Tenho uma cão porco!
Tenho um cão cabra!
... E o que me diriam do cão gato...
...ou melhor... gato cão
Bom... eu sinceramente prefiro o cão... cão!
Até breve, paraíso dos fofuchos(as)
Abaço
Se é uma brincadeira...ana264 Escreveu:Pelo que percebi ninguém está muito preocupado com o signo do cão, trata-se de uma brincadeira e de uma forma de convívio de pessoas que gostam dos seus animais...Strondo Escreveu:Bom dia a todos!
Com todo o respeito por todos acho os horóscopo, tarots, búzios e afins uma "tanga".
Servem para alguns espertos, bruxos e cartomantes ganharem dinheiro!
É claro que aceito a sua actividade económica porque se calhar até esse tipo de pesoas acredita nestas "ciencias" (chamemos-lhe assim).
Se eu fosse um analista de mercado, e pelo que li... já me estou a imaginar a abrir um consultório de astrologia para cães, gatos, tartarugas, araras, e depois franshisar o negócio!
Posso contar com vocês para clientes?
Já tenho uma nome... "horoscão".
Ó pá não me levem a mal a ironia, mas parace-me "do outro mundo" uma pessoas "preocuparem-se" com um eventual signo do cão...
Se ainda estivéssemos a falar de signos chineses então seria assim...
Tenho uma cão rato!
Tenho uma cão porco!
Tenho um cão cabra!
... E o que me diriam do cão gato...
...ou melhor... gato cão
Até breve, paraíso dos fofuchos(as)
Abaço
Completamente desnecessário o seu post...
Ah eu tenho uma "peixa"
Bem eu falo por mim (acho que ninguém se preocupa com o signo de um cão, nem com o que diz o meu quanto mais o do cão) e para mim é mesmo como diz Dinodane "para desopilar o fígado" que a um sábado é mesmo o que apetece, ( coisas calmas sem stress nem preocupações) e gostei muito da expressão, nunca tinha ouvido tal coisa...dinodane Escreveu:Bem, amigo Strondo, este é o primeiro post que redige aqui com o qual estou completamente de acordo, mesmo a 100%!!![]()
Se o tópico é "brincadeira"... isso só a xenita saberá. Claro que o restantes que postaram estão a aproveitar este tópico para desopilar o fígado, é que nem dá para outra coisa!
Ohh eu conheço um cão que se chama Gato!!Strondo Escreveu:... E o que me diriam do cão gato...
...ou melhor... gato cão