segunda jun 16, 2003 9:11 am
Olá!
Antes de mais quero pedir desculpa a todos e principalmente ao capao por ter desviado o tema do tópico, mas eu tinha de vos contar e como ando com pouco tempo para vir aqui aproveitei...sorry!
A Meggy está melhor. Continua internada no vet que tem sido impecável com ela. Tive muita sorte em ter arranjado uma pessoa tão dedicada ao que faz e tão sensível aos problemas dos nossos meninos. Na sexta, quando a fui visitar, estive a brincar com ela e depois o vet teve a consulta-la comigo lá. O pior aconteceu quando de repente a minha filhota decidiu chamar por ela e ela deu uma queda muito grande, caiu de costas e deu com a cabeça no chão onde ficou sem reacção nenhuma. Corremos logo para ela e colocamo-la de novo na mesinha de observação. A Meggy não respirava, não se mexia...nem sei bem o que senti!!! O vet fez-lhe massagens cardiacas e deu-lhe umas injecções. Passado um bocadito começou a respirar e a mexer os olhitos mas sem reacção no corpo. A minha pequenina podia ter ficado ali, não fosse a rápida intervenção do médico. Não saí da beira dela nem um segundo, acho que nem pestanejei, falei muito com ela para a manter acordada, dei-lhe muitos mimos e festas. Ao fim de algum tempo ela começou a querer mexer-se. Mais tarde começou a querer andar e lá arrebitou. Graças a Deus e ao maravilhoso vet que a Meggy tem. A minha pequenina continua em observação e está com o vet. Ontem à noite estive a falar com ele que me disse que ela teve um problema virico que quase é uma meningite. Ela tem de criar as próprias defesas para ultrapassar este problema. A queda poderia ter sido fatal. O vet está admiradissimo com a minha menina, pois ela é uma valente, quem conhece a Meggy pode avaliar como uma cachorrinha daquele tamanhinho e ainda nem 5 meses tem, está a reagir a tudo maravilhosamente. Está muito mais sossegadinha, deixou de ladrar, tem muito soninho, mas está LINDA e eu adoro-a. E sei que ela vai conseguir!!! O vet não sabe como eu ando de pé com todos estes problemas, mas o que eu quero é a minha menina em casa de novo e completamente boa. Temos de dar tempo ao tempo e eu sei que tenho a Meggy entregue a um bom vet, que não se importa de estar 24 sobre 24 horas com os animais enquanto eles não estiverem completamente recuperados. Estou confiante, pois sei que a minha menina é muito forte e corajosa e tem a melhor assistência que lhe poderia arranjar.
Mais uma vez OBRIGADA a todos, desculpem pelo testamento e por ter desviado completamente o assunto deste tópico.
Se tiver por aí algum erro desculpem também, o cansaço é muito e acho que já nem sei escrever.
Beijinhos a todos e muito muito obrigada.