[b]Do Norte quem vai ao encontro dia 28???[/b]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

capao
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:11 am

quarta jun 11, 2003 1:27 pm

Afinal quem do norte está da disponibilidade de ir ao encontro do Sul... :| :| :| :|
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta jun 11, 2003 2:49 pm

Olá

No outro tópico há uns dois dias fiz um apelo no sentido de as pessoas do sul confirmarem a ida ao encontro mas ninguém deu sinal de si salvo um ou outro caso.
Fiz esse apelo para saber com a devida antecedência se realmente esse encontro tem uma participação que justifique a ida das pessoas do Porto.
Como não houve reacções nem quaisquer sinais, desisti e, entretanto, já estou a tratar de marcar uns dias de férias que coincidem com essa data.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
capao
Membro Júnior

quarta jun 11, 2003 4:17 pm

Infelizmente a minha musa tb não vai poder ir... mas pelo que vejo não vale a pena eu me comprometer :oops: :oops: :oops:
Temos de marcar um nosso novamente mas esperando a presença de mais pessoas :D :D :D :D

Desejo umas boas férias ao nel e fico aguardar nova possibilidade de encontro da nossa gente do norte
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

quarta jun 11, 2003 10:15 pm

Olá,

Eu tenho andado afastada. (maldita netcabo :evil: :evil: :evil: :evil: ).

Gostava muito de ir, mas parece que o encontro do Sul esmoreceu :(
Concordo com o Nel, uma viajem tão grande, tem de ser por um motivo bem forte.

Assim, acho boa ideia a do capão. Bora lá a combinar o próximo encontro com o pessoal cá de cima ;)
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jun 12, 2003 2:02 am

O quê??? Não me digam que ainda não é desta que vou conhecer o Nel??? :? E a Caterina??? E o resto do pessoal do "Nuorte"!!! :p

Aluguem lá a carripana e venham ao "cumbíbio"!!! :D :D :D

;)
Caterina
Membro

quinta jun 12, 2003 9:28 pm

Oh, Will!

Eu bem que gostava, mas parece que está dificil.

Estive algum tempito sem cá vir e não vejo o pessoal muito entusiasmado :(

Isabel? Capão? Nel? Digam de vossa justiça.

A Musa e a Susana já sei que não podem. :cry:
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 13, 2003 3:49 pm

Olá gente!
Eu ando muito fora daqui, não tenho vindo ao fórum. Além de ter trabalhinho até aos olhos, tenho a minha Meggy doente. Está internada no vet. Não se sabe o que ela tem. Dei com ela deitada no chão sem reacção nenhuma e a ganir como louca. Não se aguentava de pé. Liguei logo ao vet e voei para lá. Quando lá cheguei ela começou a atacar-me como um cão raivoso, com aqueles dentes todos à mostra...foi horrível! :cry: Ele deu-lhe logo um anti-inflamatório e um analgésico e ela acalmou. Depois de a observar disse que o cerebro dela tinha dilatado de tal maneira que, como estava apertado na caixa craniana, deu-lhe aquelas reacções todas. Chegou a pensar ser uma otite, mas depois de chegarem os resultados das análises viu que não. A infecção dos ouvidos tinha sido provocada pela pressão do cerebro. Ela tem algum problema de origem virica e, como não há medicação específica, está com uma outra medicação para ver se melhora!
Mais uma vez vou vê-la hoje e ver como está. Há pouco liguei ao vet que me disse que ela hoje já ladra.
Não sei, mas também dei uma olhadela rápida e parece que o encontro do sul está bastante frio. Será que vai haver? De qualquer modo não sei se irei...mal possa digo qualquer coisa.

Beijinhos a todos.
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta jun 13, 2003 3:51 pm

Desculpem o testamento!!! :(
capao
Membro Júnior

sexta jun 13, 2003 5:27 pm

Olá Isabel...

Fiquei chocado com as noticias da Meggy :o :o :o espero que ela se recomponha e que fique tudo pelo melhor :oops: :oops: :oops:

Não vai dar para ir ao encontro, a musa já se sabia e assim sendo eu não vou... 1º porque o meu sobrinho mais velho faz anos :D :D :D e depois tenho que tomar conta do Tuga... 8) 8) 8)

Temos que marcar novo encontro com o pessoal do norte (e do sul quem quiser obviamente) e com a Meggy a passear toda a sua elegância e classe para o Tuga, Strauss, Fozzy, Guga e Kiko... ficarem caídinhos pela baixinha ;) ;) ;) ;) ;)
musa
Membro
Registado: quinta abr 10, 2003 9:34 pm

sexta jun 13, 2003 6:08 pm

Isabel, força!
Vais ver que tudo corre pelo melhor.
;)
Como sabem não posso ir ao encontro sul, mas espero por um proximo encontro cá no norte. :p
O tuga já esta com saudades dos novos amiguinhos, entao da Meggy :oops: :oops: :oops:
Não ignorando a Camila, mas ela é um pouco grandita para ele, ao passo que a Meggy é mais adequada :lol: :lol:
Portanto força, Isabel e as melhoras para Meggy.
Diz que o tuga manda beijos, aliás lambidelas :p :p

Beijokas
Caterina
Membro

sexta jun 13, 2003 9:15 pm

Isabel,

Vamos todos torcer pela pequenina e vais ver que tudo se resolverá. É preciso é ter calma e não desanimar. Dá-lhe muitos miminhos da minha parte e lambidelas da Camila.
isabelpo
Membro Veterano

segunda jun 16, 2003 9:11 am

Olá!
Antes de mais quero pedir desculpa a todos e principalmente ao capao por ter desviado o tema do tópico, mas eu tinha de vos contar e como ando com pouco tempo para vir aqui aproveitei...sorry!
A Meggy está melhor. Continua internada no vet que tem sido impecável com ela. Tive muita sorte em ter arranjado uma pessoa tão dedicada ao que faz e tão sensível aos problemas dos nossos meninos. Na sexta, quando a fui visitar, estive a brincar com ela e depois o vet teve a consulta-la comigo lá. O pior aconteceu quando de repente a minha filhota decidiu chamar por ela e ela deu uma queda muito grande, caiu de costas e deu com a cabeça no chão onde ficou sem reacção nenhuma. Corremos logo para ela e colocamo-la de novo na mesinha de observação. A Meggy não respirava, não se mexia...nem sei bem o que senti!!! O vet fez-lhe massagens cardiacas e deu-lhe umas injecções. Passado um bocadito começou a respirar e a mexer os olhitos mas sem reacção no corpo. A minha pequenina podia ter ficado ali, não fosse a rápida intervenção do médico. Não saí da beira dela nem um segundo, acho que nem pestanejei, falei muito com ela para a manter acordada, dei-lhe muitos mimos e festas. Ao fim de algum tempo ela começou a querer mexer-se. Mais tarde começou a querer andar e lá arrebitou. Graças a Deus e ao maravilhoso vet que a Meggy tem. A minha pequenina continua em observação e está com o vet. Ontem à noite estive a falar com ele que me disse que ela teve um problema virico que quase é uma meningite. Ela tem de criar as próprias defesas para ultrapassar este problema. A queda poderia ter sido fatal. O vet está admiradissimo com a minha menina, pois ela é uma valente, quem conhece a Meggy pode avaliar como uma cachorrinha daquele tamanhinho e ainda nem 5 meses tem, está a reagir a tudo maravilhosamente. Está muito mais sossegadinha, deixou de ladrar, tem muito soninho, mas está LINDA e eu adoro-a. E sei que ela vai conseguir!!! O vet não sabe como eu ando de pé com todos estes problemas, mas o que eu quero é a minha menina em casa de novo e completamente boa. Temos de dar tempo ao tempo e eu sei que tenho a Meggy entregue a um bom vet, que não se importa de estar 24 sobre 24 horas com os animais enquanto eles não estiverem completamente recuperados. Estou confiante, pois sei que a minha menina é muito forte e corajosa e tem a melhor assistência que lhe poderia arranjar.

Mais uma vez OBRIGADA a todos, desculpem pelo testamento e por ter desviado completamente o assunto deste tópico.

Se tiver por aí algum erro desculpem também, o cansaço é muito e acho que já nem sei escrever.

Beijinhos a todos e muito muito obrigada.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 16, 2003 9:20 am

Olá Isabel
Não tem que pedir desculpa pela descrição. Todos temos interesse em saber como as coisas estão a decorrer.
Vá dando notícias.
Oxalá tudo não passe de um grande susto.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicas25
Membro
Registado: sábado fev 22, 2003 7:19 am

segunda jun 16, 2003 11:30 am

Vai ver que se vai resolver tudo, ainda bem que ela está a ser bem acompanhada, tanto o veterinário como a dona têm sido incansáveis, continuem!!!!
As melhoras para a sua bichinha.
Cá aguardamos notícias.
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

segunda jun 16, 2003 11:37 am

Booolas! :cry: :( :|

E eu que queria ir a este encontro por curiosidade... não que tenha canito mas adoro Cães! tenho uma gatinha... quer dizer que a coisa está fraca...

As melhoras desta cadelinha Meggy que está doentinha...
Responder

Voltar para “Cães”