Registo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

segunda set 22, 2008 4:30 pm

Para provar que ele tem a vacina da raiva basta mostar o boletim. Para quê mais um papelinho para provar a dita vacina....para encherem os bolsos claro está.
Por acaso já algum policia vos pediu o registo do cão? Eu já tive alguns cães e nada...Estamos entregues aos "bichos" Eles mandam e nós calamos e pagamos...tá bem ta.
<p><strong>Joana</strong></p>
citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

segunda set 22, 2008 4:38 pm

Pois, e minha ainda n pode ser registada porque nao tem os tres meses e bla bla....um em cada cem amigos q tem caes e q tem registo, porque mt gente nao tem, mas eu vou registar, quando ela levar a vacina da raiva...
Agr para q serve nao sei, o socrates e assim...
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

segunda set 22, 2008 4:43 pm

joanitinha Escreveu:Para provar que ele tem a vacina da raiva basta mostar o boletim. Para quê mais um papelinho para provar a dita vacina....para encherem os bolsos claro está.
Por acaso já algum policia vos pediu o registo do cão? Eu já tive alguns cães e nada...Estamos entregues aos "bichos" Eles mandam e nós calamos e pagamos...tá bem ta.
:lol: :lol: :lol: :lol:
É que é já a seguir!
A policia a mim nunca me pediu nada.Talvez seja mesmo só pra encherem os bolsos.Isto anda bem,anda...
Quer dizer...ando eu de Cascais para Lisboa todos os fins-de-semana,mesmo tendo a Universidade, para dar aulas de guitarra electrica,para gastar o pouco dinheirito que tenho em registos na Junta?!Vão se lixar,não há carteira que aguente!
Vou pensar muito bem primeiro também,depois verei se registo ou não.
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
joanitinha
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm

segunda set 22, 2008 4:58 pm

:twisted: GREVE AOS REGISTOS!! :twisted: 8)
<p><strong>Joana</strong></p>
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

segunda set 22, 2008 5:09 pm

É só atitudes maduras aqui.

Minha nossa, pensava que a escola já tinha começado, ou se calhar o e- escola serve para isto mesmo...

Pagam selo do carro? E quando tiram o B.I.?
Pois, imagino que não...

GREVE AO SELO DO CARRO! E AO B.I.!
Agr para q serve nao sei, o socrates e assim...
Que eu saiba, a lei é bem mais antiga, mas posso estar enganado, embora não o creia.

E já se interrogaram para que serve o Registo?
Cumps ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 22, 2008 5:12 pm

joanitinha Escreveu::twisted: GREVE AOS REGISTOS!! :twisted: 8)
:o Eu hein?
Se algum dia um vizinho fizer queixa do seu cão, a primeira coisa que lhe vão pedir é o registo. Se um dia o seu animal for atacado por outro na rua e quiser valer os seus direitos, tem de apresentar o quê? O registo. Se o seu cão, por qualquer motivo causar um acidente, que lhe vão pedir? O registo. Se lhe roubarem o animal e quiser provar que ele é seu, como faz? Registo. Se o animal se perder e quiser ir à Policia o que lhe pedem? Registo. É por meia duzia de tustos que não tiram a licença? Ou apenas porque embirraram e pronto?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimizinha
Membro Veterano

segunda set 22, 2008 5:29 pm

pifo Escreveu:Minha nossa, pensava que a escola já tinha começado, ou se calhar o e- escola serve para isto mesmo...
Essa era para mim?? :?
Eu não ando na escola,quem me dera andar. :wink:
Quanto ao registo...
A Lu tem razão,mais uma vez.
É uma irresponsabilidade não termos o registo,temos muito mais a ganhar se o tiver-mos.
Vou tratar do registo o mais depressa possivél,obrigado por nos teres aberto os olhinhos Lu.
Cumprimentos.
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>&nbsp;
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda set 22, 2008 5:41 pm

Eu ontem enganei o chefe da estação da CP....comprei um bilhete de ida e volta e só fui.
Ah...e hoje de manhã atravessei fora de uma passadeira.

Sou um rebelde,pá....ganda maluco!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda set 22, 2008 5:51 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
mimizinha
Membro Veterano

segunda set 22, 2008 5:59 pm

PauloC1 Escreveu:Eu ontem enganei o chefe da estação da CP....comprei um bilhete de ida e volta e só fui.
Ah...e hoje de manhã atravessei fora de uma passadeira.

Sou um rebelde,pá....ganda maluco!
Parece que não sou a única que hoje está com um sentido de humor apurado.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rebelde?Eu?
Eu quero é que me deixem em paz! :|
<p>&nbsp;
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

segunda set 22, 2008 6:24 pm

mimizinha Escreveu:
joanitinha Escreveu: Vou pensar muito bem primeiro também,depois verei se registo ou não.
Vou pensar muito bem primeiro também,depois verei se registo ou não.
Parabéns LuMaria o seu poder de perssuasão demora 46 minutos a actuar!!
Para além da mimizinha ser uma pessoa extramamente rápida no campo da reflexão!!! Ou é mesmo muito boa ou é imatura.... humm...estou na dúvida...
Este fórum está cheio de talentos!!!
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Torrez
Membro Veterano
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

segunda set 22, 2008 6:27 pm

mimizinha Escreveu: Vou pensar muito bem primeiro também,depois verei se registo ou não.
Vou tratar do registo o mais depressa possivél,obrigado por nos teres aberto os olhinhos Lu.
Eram estes textos que queria ter citado.
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Strondo
Membro
Registado: segunda set 15, 2008 8:09 pm

terça set 23, 2008 1:21 am

Olá a todos!
Yuuuuuuuuuuuppppppppppppppiiiiiiiiiie!
Encontrei... encontrei!!!
Um tópico onde a minha opinião é semelhante para, pelo menos, metade das pessoas!

Pagar para ter uma licença que na teoria serve para muita coisa e na prática não serve para nada? Com o meu dinheiro não!!!
Polícia à procura de um cão meu? Mas alguém acredita nisso... Eles mal dão para as encomendas para combater a criminalidade, iam agora procurar um cão perdido... Acham mesmo que sim??
Comparar a licença canina com um BI, com o selo automóvel (que até já nem existe). Acham mesmo uma comparação lógica...

Lei...
Aproveito para perguntar a todo o "auditório" que cumpre a lei da licença se nunca fugiram a pagar o IVA... se nunca ultrapassaram o 50 ou 60km/h dentro das localidades pensando em não atropelar ninguém... Se nunca copiaram num teste da escola... Nunca olharam para a beleza (para não dizer outra coisa) da namorada dum vizinho do lado gostando de estar no lugar dele ou para o namorado de uma colega...
E, claro, aqui fica a minha ferroada... Vão à praia em pleno Agosto com os cãezinhos quando está cheia de gente e é proibido lá estarem animais?
Vá digam lá todos a verdade.. vá lá! vá lá!

Um abraço a todos

Yuuuuuuuuuuuppppppppppppppiiiiiiiiiie!Yuuuuuuuuuuuppppppppppppppiiiiiiiiiie!Yuuuuuuuuuuuppppppppppppppiiiiiiiiiie!
Torrez
Membro Veterano

terça set 23, 2008 7:52 am

Strondo Escreveu: Nunca olharam para a beleza (para não dizer outra coisa) da namorada dum vizinho do lado gostando de estar no lugar dele ou para o namorado de uma colega...
Descobri a frustração deste indivíduo... Eu logo vi....
Bill Maher

Milan Kundera
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça set 23, 2008 8:29 am

já agora aceita pagar a contribuição Áudio Visual que lhe aparece na factura da EDP? ou deixa que lhe cortem a luz?
Responder

Voltar para “Cães”