Golden - Ajudem-me!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Strondo
Membro
Registado: segunda set 15, 2008 8:09 pm

segunda set 22, 2008 1:18 pm

Ok!

Continuem a defender o "vosso" cãozinho...
As pessoas, crianças ou adultos que se lixem!!!
Têm razão!

1 abraço para vocês todos... também!!!!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda set 22, 2008 1:27 pm

:lol: :lol: :lol:
Ó Strondo , mas o que quer que lhe digam?!
Achas realmente que somos uma cambada de inconscientes?!
Já reparou que embora haja aqui muita criança, tambem existe pessoas que tem familia e animais e que respeitam ambos??
O que procura num forum acerca de animais??? que lhe respondam que ,sim tem toda a razão, quando chegar a hora de ficarem doentes, damos um pontapé, que quando incomodarem damos um pontapé?, que quando a despesa for grande damos-lhe um pontapé?
Afinal quem está errado? Nós que rerspeitamos os nossos animais, ó o Strondo que nunca devia ter gasto o dinheiro quando na realidade se está a marimbar para o cão?
derf
Membro
Registado: segunda ago 18, 2008 11:44 pm

segunda set 22, 2008 1:57 pm

Ponky Escreveu::lol: :lol: :lol:
Ó Strondo , mas o que quer que lhe digam?!
Achas realmente que somos uma cambada de inconscientes?!
Já reparou que embora haja aqui muita criança, tambem existe pessoas que tem familia e animais e que respeitam ambos??
O que procura num forum acerca de animais??? que lhe respondam que ,sim tem toda a razão, quando chegar a hora de ficarem doentes, damos um pontapé, que quando incomodarem damos um pontapé?, que quando a despesa for grande damos-lhe um pontapé?
Afinal quem está errado? Nós que rerspeitamos os nossos animais, ó o Strondo que nunca devia ter gasto o dinheiro quando na realidade se está a marimbar para o cão?
Vamos la a ver se o "pessoal" se entende....... o strondo tem grande parte da razao, agora nao podemos passar do 8 para o 80 nem do 80 para 8 !!!! ou seja ter os devidos cuidados e ayençao com o animal....... mas claro ter os devidos cuidados e tomar as devidas precauçoes relativamente as pessoas com especial atençao as crianças !!!!!!

Resumindo o cao nao tem culpa, mas........... as crianças tambem nao !!!!

Cump.
Toda a felicidade que uma mão nao consegue alcançar nao passa de um sonho.........
Ponky
Membro Veterano

segunda set 22, 2008 2:08 pm

Claro que a criança nao tem culpa nenhuma...nem se mete em questão tal coisa.
Alguma vez se poem em questão o animal estar a frente da familia??
Da forma como o discurso é feito parece que somos uns insconscientes...e como mae que sou não admito esse tipo de discurso.
Tenho animais que "considero" parte da minha familia , mas nunca a frente do meu filho,no entanto nao serve de razao para mandar abater quando me derem muita despesa.

"Continuem a defender o "vosso" cãozinho...
As pessoas, crianças ou adultos que se lixem
!!! "
Isto é o que?
Provocação?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 22, 2008 2:53 pm

Parece-me que o Strondo começa a exceder-se... :|

Assim não há "debate" que resista, Strondo. Aqui ninguém está a meter o bem estar do cão à frente do bem estar das crianças, longe disso.

O que está aqui em questão é o mesmo de sempre: quem encara a posse de um cão como uma brincadeira ou algo descartável não deve de todo tê-los. Temos aqui um cachorro que desde os 3 meses rosna e morde e nada foi feito para o corrigir / ensinar. Quando o cão morder alguém a sério é que vão actuar? Vamos ter mais um tópico daqui a uns tempos com o título "o meu pai mandou abater / despachou o cão, estou tão triste"? Acho que ainda vão a tempo de evitar estas situações... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

segunda set 22, 2008 4:15 pm

dinodane Escreveu:Parece-me que o Strondo começa a exceder-se... :|
A mim parece-me que mais um bocadinho e o Strondo é banido...O Strondo e mais uns quantos users...
Tenham cuidado,merecem como todos nós,usar a Arca,mas têm de ter cuidado com o que dizem. :wink:
Vamos lá acalmar os ânimos,pessoal.
A decisão já foi tomada.(
JessyLAF Escreveu:Vou levá-lo a uma escola de treino.
)
Resta-nos esperar que a Jessy conte mais novidades.
Não vale a pena andar-mos aqui todos á briga online.
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça set 23, 2008 12:11 am

Strondo Escreveu:Ok!

Continuem a defender o "vosso" cãozinho...
As pessoas, crianças ou adultos que se lixem!!!
Têm razão!

1 abraço para vocês todos... também!!!!
Você é sempre assim no seu dia a dia ou é só aqui para " armar ao pingarelho"?.... Irra!......
Nerusonu
Membro Júnior
Registado: segunda jul 21, 2008 7:07 pm

terça set 23, 2008 1:26 am

dinodane Escreveu:Temos aqui um cachorro que desde os 3 meses rosna e morde e nada foi feito para o corrigir / ensinar.
A minha Labradora desde que veio(2meses de idade) que gostava muito de mordiscar as mãos das pessoas a torto e direito, agora com apenas mais 2 meses e muitas repreensões depois lá percebeu que só o deve fazer quando me ponho a brincar com ela de forma mais "animada" digamos assim, de resto adora é lamber as pessoas loooool.
Strondo
Membro
Registado: segunda set 15, 2008 8:09 pm

terça set 23, 2008 1:40 am

Olá!
Não me vejam só como o mau da fita...
Peço desculpa a todos os que estão "contra" mim que entendam uma só coisa...
Quando li a história desta "moçoila" o que me vem à ideia é a protecção das crianças. Este "instinto", chamêmos-lhe assim, até chegou ao ponto de eu nem ter lido bem akilo que ela dizia. Fui chamado à atenção pelo BB que a tal criança "atacada" não vivia lá em casa... Tudo bem... não li como deve de ser! Estou a admitir que me precipitei... não sou perfeito!
Sei que tenho opiniões controversas... sou assim que kerem que faça... Voces é que me podem ignorar... mas pelos vistos e apesar de tudo dão-me o direito à resposta. E atenção que não estou a dizer para me vagloriar de nada. A sério!
Podem dizer mal de mim... "baterem-me"... sei lá!
Mas a minha opinião mantém-se:
1.º Proteger a(s) criança(s) e o(s) adulto(s)
2.º Limitar a liberdade do cão. Isso não quer dizer que ponham o animal numa masmora ou calabouço com 5 sentinelas a guardá-lo e a pão e água... sem luz e a levar vergastadas! Não... basta prendê-lo... isolá-lo através de ostáculos como redes, por exemplo! Levá-lo temporariamente para outro sítio que seja familiar ao cão, etc...
3.ª Reunir a família e decidir tomar providências com a ajuda de profissionais qualificados e treinados para o efeito.

A ponky chegou a dizer no seu último post, utilizando duas expressões minhas:

O que eu disse:
As pessoas, crianças ou adultos que se lixem!!! "

O que ela disse:
Isto é o que?
Provocação?

O senhores onde está a provocação? Ok... se acham que há eu digo que não há... e as frase são minhas!
A minha expressão até pode ser forte, mas é no sentido de tentar que alguém veja que há algum perigo nesta história...

Será que a única pessoa que compreendeu foi o(a) derf?
Engraçado ... e mim batem-me ao(a) derf ninguém diz nada... não haverá aki uma perseguiçãozita?

Um abraço!
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

terça set 23, 2008 8:00 am

"Andam atrás de mim, andam? Andam??? Que bom!!! Tenho atenção!!!"
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
derf
Membro
Registado: segunda ago 18, 2008 11:44 pm

terça set 23, 2008 8:20 am

Strondo Escreveu: "Será que a única pessoa que compreendeu foi o(a) derf?"

O derf !!!!! podem ver k esta identificado no meu perfil, ok ??!! :wink:

e sim, claro k entendo o teu ponto de vista, e tal como expliquei varias vezes concordo ctg........ e apoio a maioria dos teus pontos de vista, nao poderia ser de outra forma !!!

Cump.
Toda a felicidade que uma m&atilde;o nao consegue alcan&ccedil;ar nao passa de um sonho.........
Ponky
Membro Veterano

terça set 23, 2008 8:49 am

Strondo Escreveu:Olá!

A ponky chegou a dizer no seu último post, utilizando duas expressões minhas:

O que eu disse:
As pessoas, crianças ou adultos que se lixem!!! "

O que ela disse:
Isto é o que?
Provocação?

O senhores onde está a provocação? Ok... se acham que há eu digo que não há... e as frase são minhas!
A minha expressão até pode ser forte, mas é no sentido de tentar que alguém veja que há algum perigo nesta história...
!
Ó Strondo "Whiskas saquetas blá blá"
Abraço!
CyberLino
Membro Júnior
Registado: sábado out 04, 2008 10:46 am

sábado out 04, 2008 6:49 pm

Olá!
Então? Já há novidades?
Obrigado!
Responder

Voltar para “Cães”