ajudem me o que faxo???
qual a alimentaçao adequada para uma bebe de 2meses
Moderador: mcerqueira
-
BigBrother
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Usar um ç em vez de x?

Olhe, por acaso já ouviu falar numa classe profissional chamada "médicos veterinários"? Aconselhava-a vivamente a procurar informação sobre o assunto ...
Olhe, por acaso já ouviu falar numa classe profissional chamada "médicos veterinários"? Aconselhava-a vivamente a procurar informação sobre o assunto ...
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
joanitinha
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
<p><strong>Joana</strong></p>
Olá.kidangel Escreveu:a minha bebe ta com diarreia tera sido da mudança de raxao?
ajudem me o que faxo???![]()
![]()
Antes do mais evite a linguagem dos x e dos k, pois não é permitida aqui.
Quanto à diarreia, o melhor é aconselhar-se com o vet, diarreia num cachorro tão novo tanto pode não ser nada como pode ser algo muito grave, como uma parvovirose.
Ou aconselhe-se com o criador do cachorro.
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
entao ? ja tem novidades do cachorro ? foi ao vet ou nao ?kidangel Escreveu:a minha bebe ta com diarreia tera sido da mudança de raxao?
ajudem me o que faxo???![]()
![]()
espero k sim
Cumprimentos
Toda a felicidade que uma mão nao consegue alcançar nao passa de um sonho.........
-
Torrez
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Diarreias com mais de dois dias DEVEM ser tratadas com urgência. Para além da parvovirose, que já lhe foi referida pela DinoDane, basta uma desidratação para um cachorrinho ir desta para melhor...
Consulte o/a vet.
Consulte o/a vet.
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera