Apenas me mandaram a imagem e a mensagem a pedir para divulgar. Acontece que a organização é Brasileira mas este apelo está também a ser feito em Portugal.
Já retirei a imagem por ter sido notificada que tal poderia atingir a sensibilidade dos mais jovens.
Coloquei-a por não ter o link e por ser a única forma de estas duas pessoas serem reconhecidas e denunciadas.
Se conhece, denuncie [Imagem chocante]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
Se fossem fazer isso à maezinha deles
.

<p><strong>Joana</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Eu até gostava de os conhecer, quanto mais não seja para os desancar a torto e a direito... mas nunca fui a São Paulo... 

"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
Fiz um pedido de site, mas lendo melhor percebi o texto, publicado, penso que é o do do pescador e do menino e mais uma estrela lançada ao mar que não fará diferença, isto é são animais abandonadaos, estarei certa? penso que sim. mas memso assim aguardo uma resposta. obrig. e desculpe.
Manu
Manu