Registo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 23, 2008 7:36 pm
Como dizia o outro..."e o burro sou eu...??"
<p><strong>Joana</strong></p>
Olá! Amiga. Companheira de fórum!Ponky Escreveu:Olá Amigo,
Ah Pois, como tem que viver com Luz já paga o absurdo.
Tá certo, ou seja PAGA E CALA, como opinião e nao argumento.
Abraço Amigo
Sinceramente... acha mesmo que são situações comparáveis?
Sinceramente...
Refiro-me à comparação de licença de cão e fornecimento de energia. Se a energia é cara ou não é coutra conversa e existem fóruns onde este tema é discutido!
Responda por favor, mas só se kiser... à minha pergunta....
Obrigado
Abraço!
Última edição por Strondo em quarta set 24, 2008 2:33 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
A esperança é a útima a morrer....continue a tentar....Ponky Escreveu:Está no sitio certo Joanitinha...
Estou com esperança de chegar ao seu nivel
Tá giro este tópico. E costume neste forum os tópicos acabarem com mei guices....
Beijinhos a todos
Fim dos meus argumentos

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Ola,certas pessoas, fazem lembrar uma personagem de bonequinhos que eu lia quando era miuda ( chamava-se Do Contra) alguem recorda
Quando se trata de assegurar o bem estar do meus peludos ,nao olho a miserias .se corremos o risco de nos levarem os animais por nao termos o registo, para que arriscar digo eu,( li algures que se depois da multa, nao se regulariza a situacao, levam os animais)e eu gosto muito deles, para andar a brincar aos donos irreponsaveis.
Mas como diz o outro ,cada cabeca sua sentenca .
desculpem os acentos ,tenho que fazer algo no teclado do meu mac.

Quando se trata de assegurar o bem estar do meus peludos ,nao olho a miserias .se corremos o risco de nos levarem os animais por nao termos o registo, para que arriscar digo eu,( li algures que se depois da multa, nao se regulariza a situacao, levam os animais)e eu gosto muito deles, para andar a brincar aos donos irreponsaveis.

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
- Membro Veterano
keitinha Escreveu:Ola,certas pessoas, fazem lembrar uma personagem de bonequinhos que eu lia quando era miuda ( chamava-se Do Contra) alguem recorda![]()
HELLO??Assegurar o bem estar dos animais???
O que vão buscar....é mesmo falta de argumentos!
Mas quem é que lhe disse ou VOS disse que eu não faço tudo pelo meu cão??A unica coisa que eu disse aqui e volto a dizer é.... Atenção...concentrem-se...estão prontos? Cá vai...: ACHO INJUSTO E DENECESSÁRIO MAIS UM PAPEL IDENTIFICATIVO DO ANIMAL QUANDO JÁ HÁ CHIPS E BOLETIN DE VACINA....leram bem? Concordam? Claro que não.
Já percebi que acham todos muito necessário e util esse papel. Portanto como devem calcular já me fartei de escrever para pessoas que só estão focados num ponto (faço tudo pelo meu animal, até aceito que me robem.....)O que é que o raio do registo vai contribuir para o bem estar do meu querido cão? O meu cão tem tudo: carinho, comida, bricadeiras,caminha,médico, passeios e amor.
E outra (concentrem-se) duvido que me tirem o cão por não ter o papel de registo. Pagava para ver.
E mais uma para finalizar...Vou registrar o meu cão.Porque sou obrigada, não pelo bem estar dele!
Cada resposta que se lê...bem estar do animal!!!!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Pois joanitinha...
Penso que está no sítio errado, não temos livro de reclamações...
Tem que ir à sua Junta de Freguesia ou Câmara Municipal e apresentar a sua reclamação
Já estou a imaginar, você e o strondo, lado a lado cada um com o seu cartaz:" abaixo o registo canino"
Até os pregadores do fim do mundo os escutavam....

Penso que está no sítio errado, não temos livro de reclamações...

Tem que ir à sua Junta de Freguesia ou Câmara Municipal e apresentar a sua reclamação

Já estou a imaginar, você e o strondo, lado a lado cada um com o seu cartaz:" abaixo o registo canino"

Até os pregadores do fim do mundo os escutavam....

"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

Eu já não posso ir á manifestação.Já registei o Lucky.

(Obrigada pelo elogio Torrez

<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.
</p>
<p>

<p>
-
- Membro Veterano
Ele tem o chip desde os 4 meses....Ponky Escreveu:O Chip no seu cão nao é obrigatorio uma vez que ja tem 8 meses...para quê vai po-lo?
Torrez, você é que eatá no sítio errado.Não sabe o que respbnder . não perca tempo. Isto é um forum que serve para dar opiniões e fazer perguntas. Eu dei a minha opinião e ninguem a respeitou, foi só ataques e acusações...E ninguém soube me dizer para que serve o raio de papel, daí as respostas abrutalhadas tipicas de alguns foristas.
Eu não estou a reclamar nada, não vim aqui para isso.Vou reclamar na Junta, obviamente, já agora quero ver o que me dizem lá .
É a minha maneira de ser, quando não concordo com alguma coisa quero saber as respostas. Aqui ninguém me respondeu com educação.
A maior parte destes tópicos tem este tipo de respostas, partem logo para os insultos e acusacões. Calculo que aproveitam este genero de coisas (foruns)para descarregar frustrações. É a conclusaão a que chego.
Srs. moderadores, peço desculpa, também respondi torto, ,mas fervo em pouca água com mesquinhices.
Não sou frustrada, por isso pra mim chega de arca de noé. Aprendi muito pouco sobre cães, aqui. Mais valia ser um forum de boa educação e só para gente civilizada.
Obrigada aos outros.
Vou-me retirar. Haja paciencia...
Tomem lá uns diabinhos e v~~ao passear os cães que faz bem à cabecinha!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
joanitinha,vais embora??
Os Srs. Administradores e Moderadores não deviam deixar isto assim,qualquer dia vamos todos embora.

Os Srs. Administradores e Moderadores não deviam deixar isto assim,qualquer dia vamos todos embora.

<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
</p>
<p>

<p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>