a "popularidade" também vende...
Moderador: mcerqueira
Oláalexandratavares Escreveu:a ideia nao era discutir a qualidade de cada ração porque isso ja esta muito bem feito pra tras mas sim saber depois destas csias todas afinal o q estamos a comprar pros nossos canitos.
é q ja agora queria saber a popularidade das coisas??? sera q o marketing resulta mesmo???
va la participem!!!
ja agora voces comem bifes de lombo todos os dias??? e o cao tem q comer da ração xpto sempre? ou com o minimo de equilibrio em ingredientes? faz-me confusao o marketing ...
Resulta quando o podemos pagar. Se não podemos pagar, conhecemos na mesma mas não podemos lá chegar e passamos a vida a querer lá chegar.alexandratavares Escreveu:é q ja agora queria saber a popularidade das coisas??? sera q o marketing resulta mesmo???
Não. Não como carne. Mas cuido da minha alimentação e obviamente da dos meus animais também. Faço muito esforço para comermos todos bem.alexandratavares Escreveu:ja agora voces comem bifes de lombo todos os dias???
Já cá faltava o BHA...jclarinos Escreveu:Epah outra vez, ainda não perceberam que a RC contém BHA?? Lêm as embalagens? Ou compram só porque é a marca mais popular? Já se falou nisto em n tópicos.
Por exemplo: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=120
Olá!BigBrother Escreveu:Ah, quer referências desse estilo? Duvido que haja. Não estou a ver ninguém fazer ensaios com cães durante 12 ou 14 anos.
Olá!BigBrother Escreveu:Mas porque é que esta alminha aparece em todo o lado só a dizer disparates?Nos cães fazem-se amostragens? Nos huimanos fazem-se testes durante gerações e gerações?
Não será "alvíssaras!!! alvíssaras!!!" ?Strondo Escreveu:Pérolas... pérolas!
Olá!pifo Escreveu:Ora, aqui concordamos a 100%!!!BigBrother Escreveu:Mas porque é que esta alminha aparece em todo o lado só a dizer disparates?![]()