Viva Amigos e em especial PauloC, Nuria, Nokio, VascoV e PIN, o meu OBRIGADO a todos pelas infos prestadas, de muita valia para aprofundar os meus pequenos conhecimentos sobre algumas raças que admiro!
A quem lançou a dúvida sobre a minha raçã predilecta, fica aqui então as duas minhas raças caninas predilectas: O Rottweiler e o Cão de Água Português.
Elaborei também um documento (.PPT) sobre tudo que consegui apurar sobre os PIT e AST´s, que a quem intreressar posso enviar por email. É um tanto longo e com muitas imagens, mas.... zipado são cerca de 3 megas!
Um abraço amigo e votos de uma boa semana a todos!
AG
American Pit Bull Terrier (APBT versus AST)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am
Olá Nuria
Já enviei, mas presumo que seja muito pesado, pois com as actualizações já está mais de 6 megas (depois de zipado). De qualquer forma se não receber envio sem fotos (é esse o problema) e depois só as fotos se as desejar OK!
Um abraço depois diga-me algo!
AG
Já enviei, mas presumo que seja muito pesado, pois com as actualizações já está mais de 6 megas (depois de zipado). De qualquer forma se não receber envio sem fotos (é esse o problema) e depois só as fotos se as desejar OK!
Um abraço depois diga-me algo!
AG
-
- Membro
- Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am
Pois que, Nuria...
Vou tentar solucionar este problema do tamanho do documento retirando as fotos e depois envio as fotos em outro ficheiro qdo quizer. Peço desculpa se não tiver tempo de enviar ainda hoje, mas não fica esquecido!
Sent: 03-06-2002 17:30
The following recipient(s) could not be reached:
'[email protected]' on 03-06-2002 17:37
The content length of the message is too long for the recipient to take delivery The MTS-ID of the original message is: bytes exceeds AEIOU server limit of 4194304
Vou tentar solucionar este problema do tamanho do documento retirando as fotos e depois envio as fotos em outro ficheiro qdo quizer. Peço desculpa se não tiver tempo de enviar ainda hoje, mas não fica esquecido!
Sent: 03-06-2002 17:30
The following recipient(s) could not be reached:
'[email protected]' on 03-06-2002 17:37
The content length of the message is too long for the recipient to take delivery The MTS-ID of the original message is: bytes exceeds AEIOU server limit of 4194304
Desculpem puxar o tópico para cima.
agarcia: recebi as imagens, obrigada, mas infelizmente apaguei as mensagens antes de lhe poder responder, será que me podia dar o seu mail? É que tenho umas imagens e sites que talvez o ajudem no seu mini-livro
Obrigada
Desculpem puxar o tópico para cima.
agarcia: recebi as imagens, obrigada, mas infelizmente apaguei as mensagens antes de lhe poder responder, será que me podia dar o seu mail? É que tenho umas imagens e sites que talvez o ajudem no seu mini-livro

Obrigada