Boa tarde,
Ofereceram um cachorrinho, cuja mãe faleceu ao fim de 1 mês, a uma amiga minha. O cachorrinho ainda mamava. Sabem informar-me se se vende leite próprio para bébés? Onde? Qual me aconselham?
Sei que há leite para gatinhos. Para cachorros não faço ideia. Se alguém me puder dar uma dica, agradeço.
Cachorro orfão-que leite dar?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
ola
ha o da royal canin q é mto bom pra bebes. mas tens q fazer mais q dar o leite. tens q o aquecer muito bem e no fim d leite de 3 em 3 horas tens ajudar a fazer as necessidades como fazem as cadelas qd lambem os cachorros. com essa idade ele ja se deve movimentar senao tens q mudar mtas vezes a posição
ha o da royal canin q é mto bom pra bebes. mas tens q fazer mais q dar o leite. tens q o aquecer muito bem e no fim d leite de 3 em 3 horas tens ajudar a fazer as necessidades como fazem as cadelas qd lambem os cachorros. com essa idade ele ja se deve movimentar senao tens q mudar mtas vezes a posição
leve-o a uma clinica veterinária, o medico indica o leite adequado ao cachorro, e todos os cuidados e procedimentos que deverá ter com ele.
e começe a alimenta-lo com leite adequado o quanto antes... o uso de leite de vaca ou outro não especifico para cachorros pode conduzir a um desfecho infeliz.
Boa sorte!
e começe a alimenta-lo com leite adequado o quanto antes... o uso de leite de vaca ou outro não especifico para cachorros pode conduzir a um desfecho infeliz.
Boa sorte!
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!