Alimentação labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 01, 2008 6:55 am

petucas Escreveu:
MDogster Escreveu:Isso não é verdade o quê?... Em que é que se baseia?...
Baseio-me no que os meus comem e nas doses recomendadas... Havia de ser em que?
Havia de ser em cachorros de <> 8 meses que atingem em adultos um peso de 40/45 kg, que é do que se está a falar... É o caso dos seus?...
petucas
Membro
Registado: quinta set 25, 2008 9:44 am

quarta out 01, 2008 7:44 am

MDogster Escreveu:...em cachorros de <> 8 meses que atingem em adultos um peso de 40/45 kg, que é do que se está a falar... É o caso dos seus?...
Se se estava a falar de cachorros, não reparei... mea culpa
Agora 45Kg para um labrador?
O meu macho, que todos acham um cão "grande" (nada gordo) pesa 36Kg...
A fêmea (filha de campeões e essas coisas todas), pesa 32 e a Vet. disse que tem de perder peso URGENTEMENTE!!
Parece-me exagerado, mas não sou nenhum entendido.

Cump.
petucas
Membro

quarta out 01, 2008 7:50 am

TheGreatDane Escreveu: ...respondeu com uma afirmação sem sentido. A partir daí prefiro escrever para pessoas que não andam a brincar.
Apenas achei muito redutora a sua análise sobre a qualidade de uma ração baseando-se na QUANTIDADE de fezes...

Volto a lhe perguntar:
1- Só consome para si o que há de melhor?
2- Não admite que existem bons alimentos (ou mesmo tão bons como ou mehores) a preços menos elevados que outros mais "famosos"?
3- Um alimento que não seja "perfeito" do ponto de vista nutricional, passa logo a ser mau?

Cump.
Zenit
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2008 8:44 am

quarta out 01, 2008 8:06 am

Petucas, e em que tipo de "análise" é que você se baseia para afirmar que a Pedigree é uma boa ração? É que nem no preço... pela mesma qualidade (muito baixa) encontra rações bem mais baratas.
petucas
Membro

quarta out 01, 2008 8:32 am

Zenit Escreveu:Petucas, e em que tipo de "análise" é que você se baseia para afirmar que a Pedigree é uma boa ração? É que nem no preço... pela mesma qualidade (muito baixa) encontra rações bem mais baratas.
Boas,

É que NUNCA disse isso eu...
Nem nunca sequer usei a Pedigree. Vá atrás dar uma olhadela.
Agora que tenho dois labradores que usam há anos algo "semelhante" e que NUNCA tiveram qualquer problema intestinal, diarreias, dermatites, problemas de pelo, etc, etc, isso tenho.

Apenas fiz referência que neste fórum tudo o que não fizer parte daquelas TOP (sempre as mesmas, nunca aparecem a falar de boas composições menos conhecidas) é tudo FRACO. E não acho que seja assim.

Eu próprio dei um exemplo de uma ração que acho ( e friso bem o acho!) que tem uma composição muito interessante, ao preço da Pedigree. (Outdog da decathlon).
E era exemplos assim que gostava que os "entendidos" dessem, sem ficarem tão amarrados sempre às mesmas marcas e aos seus preços exorbitantes!

Cump.
pfct22
Membro Júnior
Registado: segunda mar 17, 2008 11:37 pm

quarta out 01, 2008 8:34 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
tlopes

quinta out 02, 2008 8:23 am

O tópico foi editado. Por favor consultar as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”