ruptura de ligamentos / TPLO- já vos aconteceu?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lua1
Membro
Registado: sábado jul 22, 2006 4:31 pm

quarta out 01, 2008 8:18 pm

Não tirei férias mas como trabalho por conta própria, programei as coisas de forma a poder estar praticamente o tempo todo em casa.

Um mês é muito tempo e acho que ele vai começar a ficar farto de não poder fazer nada... logo ele que é tão mexido!

Os meus outros cães também vão ter que se habituar à ideia de não poder estar sempre com ele, pelo menos nas horas que estiverem cheios de energia... :)

Enfim... vai ser uma aventura, uma confusão, mas ele merece.
Leila
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2002 3:29 pm

sexta out 03, 2008 9:22 am

Ainda bem que tudo correu bem.
Vai concerteza ser um mês complicado mas vai ver que passa num instante.
Boa sorte e rápidas melhoras.
lua1
Membro

sexta out 03, 2008 10:08 am

Está tudo a correr bem, dentro dos possíveis. A pata está um bocadinho inchada, ele não a apoia (mas no dia em que veio para casa, apoiava) e parece ter dores. Já liguei à vet, mas ela diz que são tudo coisas normais. Ainda bem... De resto, pensei que fosse mais complicado mantê-lo quieto; tem estado muito sossegado, talvez por ter dores. Não pede para ir lá fora; de vez em quando levo-o para fazer chichi,..., ele faz mas quer logo vir para dentro. Está cheio de mimo! Aliás, estão todos. Os outros acabam por vir para dentro de casa e ficam sempre muito sossegadinhos (parece que percebem)... estão todos cheios de mimo! Quanto esta fase passar, vai ser lindo, vai :D
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

sexta out 03, 2008 2:46 pm

Ainda bem que tudo vai de vento em popa!
Dê-lhes mimo deixe lá... :wink:
Existem duas coisas que me incomodam, os meus cães a chatearem-me o dia inteiro, e quando deixam de o fazer...
Tal e qual aquele ditado, não podemos viver com elas, nem conseguimos viver sem elas... :lol: :lol: :lol: :lol:
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
lua1
Membro

sábado out 04, 2008 9:47 am

"Existem duas coisas que me incomodam, os meus cães a chatearem-me o dia inteiro, e quando deixam de o fazer...
Tal e qual aquele ditado, não podemos viver com elas, nem conseguimos viver sem elas... "

:D é isso mesmo!!! Nunca nos largam, mas quando o fazem já não é normal; é porque alguma coisa se passa! Tenho uma cadela que sei logo quando está a fazer asneiras: se abro a porta e ela não aparece, é porque não está a fazer coisa boa... :D :D

Tenho-lhes dado muito mimo... lá em casa parece que foram todos operados...[/i]
lauzitta
Registado: sábado set 17, 2005 12:50 am

domingo ago 28, 2011 7:07 pm

ola a todos, eu gostava de saber a opinao... o meu caonzinho esta com as duas patas traseiras com uma ruptura de ligamentos, a operação ainda esta para ser decidida porque a recuperaçao sera mesmo dificil visto que ele é muito irriquieto :/ e tambem porque ja tem 14 anos. Os meus pais acham que não valerá a pena pois sera sofrimento para ele e para nos mas eu queria fazer de tudo para tentar... Ele é raçado de portes pequenos, pesa so 9kg. Que acham que devo fazer? Vale a pena tentar?

Por favor, se alguem me poder ajudar... Sad
Responder

Voltar para “Cães”