Cuidados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CyberLino
Membro Júnior
Registado: sábado out 04, 2008 10:46 am

sábado out 04, 2008 8:00 pm

Olá!
Dá Deus nozes a kem não tem dentes...
Uns vão-se embora chateados...
... outros são chateados e mandam-nos embora... ao abandono!
Sniffffffff!
Vá lá... não se chateie... fike por cá e beba mais 1 copo!
A sério... este pessoal é "muitio mau" mas é só da boca pra fora!
São todos uns "cãezinhos" assustados à procura de dar nas vistas aos donos!

Abraço
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado out 04, 2008 9:08 pm

Snusjunkie Escreveu:[é que a que que protege contra a esgana e parvovirose é muito mais eficaz que a outra que protege contra 4 (falando na protecção da Parvovirose e esgana)! O português não é a minha lingua materna por isso não sei se me faço entender! com isto!
Boas.

Se não é a sua lingua materna, não poderá então ter percebido mal ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado out 04, 2008 9:11 pm

xenita Escreveu:ola boa tarde.

a minha primeira rott foi me oferecida nos meus anos,quando tinha dois mese e meio caí na patetice de a levar até belém para brincar na relva foi o meu maior erro.
apanhou parvovirose .a vet bem me avisou!!! foi horrivel ver a ronda morrer com tanto sofrimento é mesmo horrivel, parecia que tava a melhorar dum momento para o outro.faleceu na clinica joão XXI
sempre que tenho um bebe não o levo a rua antes do tempo.
em casa vai aprendendo o basico .
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado out 04, 2008 9:20 pm

CyberLino Escreveu:São todos uns "cãezinhos" assustados à procura de dar nas vistas aos donos!

Abraço
Será????????? :o :o :o
Ou serão antes alguns donos, ou quiçá nem isso, à procura de dar nas vistas a outros donos?????
Hein?????? :o :o :o

Editei que me esqueci do abracinho da praxe!!!!! :oops: :oops: :oops:
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

sábado out 04, 2008 9:29 pm

Que quer que lhe digam Xenita??? :o :o :o
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
afpereira
Membro Júnior
Registado: quarta out 01, 2008 10:16 pm

domingo out 05, 2008 9:21 pm

Antes de mais queria deixar aqui um abraço de agradeçimento a todos aqueles que aqui postaram e me tentaram ajudar, para eles um muito obrigado.
Quando abri este tópico foi com o intuito de receber opniões de pessoas exprientes ou até mesmo de alguns vets. mas, pelos vistos este tópico gerou discução sem pés nem cabeça.
por isso peço ao moderador deste forum que tranque este tópico e que se abra um tópico inamovivel para discução, de quais as vacinas mais eficases, aaos quantos meses o animal pode sair de casa, etc, etc, etc...

cumps afpereira
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

domingo out 05, 2008 9:27 pm

afpereira Escreveu:Antes de mais queria deixar aqui um abraço de agradeçimento a todos aqueles que aqui postaram e me tentaram ajudar, para eles um muito obrigado.
Quando abri este tópico foi com o intuito de receber opniões de pessoas exprientes ou até mesmo de alguns vets. mas, pelos vistos este tópico gerou discução sem pés nem cabeça.
por isso peço ao moderador deste forum que tranque este tópico e que se abra um tópico inamovivel para discução, de quais as vacinas mais eficases, aaos quantos meses o animal pode sair de casa, etc, etc, etc...

cumps afpereira
Encontra neste tópico bons conselhos e dicas. Terá apenas que separar o "trigo do joio" :wink:

Abraço
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda out 06, 2008 7:33 am

bom dia.

só queria revelar um facto que me sucedeu em relação em levar ao nao o cão a rua antes das vacinas todas.

escreve-se aqui que o cão não socaliza com outros cães.porque fica em casa. os 4 meses. tem todo o tempo do mundo para se socializar, ,prefiro esperar 4 meses do que voltar a ver o animal sofrer daquela maneira.
claro se pode ter sorte de sair a rua e não apanhar nada.

cada vet diz as coisa a sua maneira. a mim tanto a vet de lx como a vet da zona onde vivo me preveniram para não sair.(eu sigo a risca os conselhos de quem sabe, se isso me vai trazer beneficios no animal e na carteira )

cada cabeça sua sentença.

cada um é livre de fazer o que quer.

cump
afpereira
Membro Júnior
Registado: quarta out 01, 2008 10:16 pm

terça out 07, 2008 9:18 am

Como sou novo nestas andanças com os canideos gostaria de deixar aqui mais algumas perguntas:
Quantas Vacinas levam os cachorros?
Até que idade é recomendado ficar em casa?
O ficar em casa é mesmo em casa ou pode andar pelo quintal?
Quando atinge a idade adulta?
Que tipo de comida se deve dar e a partir de que idade?
A partir de que idade se consegue Treinar o animal?
Responder

Voltar para “Cães”