[b]Do Norte quem vai ao encontro dia 28???[/b]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

capao
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 9:11 am

segunda jun 16, 2003 2:40 pm

Puxa é um susto atrás do outro para a Meggy... :o :o :o :o Mas tudo vai correr pelo melhor, tenho a certeza.

Isabel não precisas de pedir desculpa pelo quer que seja, estamos contigo e se for necessário algo, basta dizeres... afinal de contas estamos perto.

Quanto ao tópico, era pra saber realmente que iria do norte, mas já se sabe que não "vamos os do norte", pelo que podes continuar a dar as noticias da Meggy aqui, pois venho cá ver se há novidades.

As melhores pra "baixinha" do norte :) :) :) :)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 17, 2003 9:24 am

Olá a todos!

A minha menina está a reagir muito bem à medicação. Embora esteja muito calminha como já vos disse, já salta e tenta brincar. Ontem fui vê-la, como todos os dias, e estive deliciada a brincar com ela. Ficou eufórica quando me viu. Adorei! Ainda está em recuperação mas está fora de qualquer perigo. Continua com o fantástico vet que tem. Ontem não fez os picos de febre que tem tido nos últimos dias e se não voltarem é mais um passo para a recuperação dela. Está LINDA!
Vou precisar de me ausentar nestes dias, mas o vet não me deixa levar a Meggy :cry: ! Mas eu sei que é para o bem dela e não me importo. Queria muito que ela fosse, mas compreendo que ela não está capaz de fazer viagens nem pode andar ao sol para já. Já avisei o vet que sou uma dona chata e que vou passar a vida a ligar. Estou muito contente com a recuperação dela e só penso que aquela pequenina cachorrinha é forte da pontinha do focinho até à pontinha da caudinha!!!

Obrigada a todos pela força e beijinhos muito grandes!

A Meggy manda lambidelas para todos!!! ;)
musa
Membro
Registado: quinta abr 10, 2003 9:34 pm

terça jun 17, 2003 2:12 pm

Ola Isabel!
É claro que não precisas de pedir desculpas ;)
Queremos noticias da Meggy e saber que está tudo a correr bem :p

Vais ver que vai correr tudo bem ;)
As melhoras da Meggy e força, muita força

Beijokas minhas e lambidelas do Tuga
O Tuga já tem saudades dela :lol:
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

terça jun 17, 2003 9:19 pm

Isabel,

Que bom!!! Fico feliz por ambas. A Meggy nunca me enganou ;) É pequenina, mas cheia de força.
Responder

Voltar para “Cães”