Bulldog ingles

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TJM
Registado: segunda abr 03, 2006 10:03 pm

quinta out 09, 2008 3:05 pm

Boas, ja pecorri varios sites á procura de dois tipos de raça que são o PUG CARLIN e o BULLDOG INGLES para adoptar, todos os sites são para compra o que neste momento não o posso fazer, mas adorava ter um animal destas caracteristicas. De preferencia seria o bulldog visto que a minha namorada gosta mais deste mas para nós são ambos um espetaclo de cão. Se alguem souber de alguem que queira dar diga que eu vou ter interresse. Obrigado TJM
TaXa
Membro Júnior
Registado: quinta jul 03, 2008 8:35 pm

quinta out 09, 2008 3:27 pm

Boas vi esta mensagem e lembrei-me logo dos focinhos lindos... eu também adoro este cães.

Quando avisarem o membro TJM, avisem-me também... mas só se for uma cadela, toda preta com uma gravata bem larga branca. Ah e calçada nas patas da frente e numa (notem bem só numa) das patas traseiras.
<p>Mais valem duas abelhas voando, que uma na m&atilde;o ...</p>
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quinta out 09, 2008 3:40 pm

Não me leve a mal... falo por mim é claro...
TJM compreendo que queira uma ajudazita na pesquisa e até acho normal, mas sabe que as raças que mencionou são muito dificeis de encontrar para adopção. E para além disso se ficar à espera que o avisem o mais provável é nunca mais ter nenhum deles.
É um pouquinho comodista da sua parte vir fazer este pedido, não acha????
Para não dizer que depois leva "tangas" (e com razão) como a do TaXa....
:lol: :lol: :lol:
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
TJM

quinta out 09, 2008 3:51 pm

Torrez Escreveu:Não me leve a mal... falo por mim é claro...
TJM compreendo que queira uma ajudazita na pesquisa e até acho normal, mas sabe que as raças que mencionou são muito dificeis de encontrar para adopção. E para além disso se ficar à espera que o avisem o mais provável é nunca mais ter nenhum deles.
É um pouquinho comodista da sua parte vir fazer este pedido, não acha????
Para não dizer que depois leva "tangas" (e com razão) como a do TaXa....
:lol: :lol: :lol:
Comprendo prefeitamente o teu ponto de vista, mas não é caso de ser comodista é um auxilio, sei que vai ser dificil encontrar por aqui um cão destes. Mas tentar não custa, quem sabe... e vou continuar á procura em outros lados, aqui, onde for possivel... disso dou a certeza. Mas obrigado pela tua opinião. TJM
angelaM27
Membro
Registado: quarta abr 30, 2008 11:11 am

quinta out 09, 2008 3:52 pm

se encontrar avise :D

Boa Sorte :D
angelaM27
Membro
Registado: quarta abr 30, 2008 11:11 am

quinta out 09, 2008 3:56 pm

Veja este tópico é bastante elucidativo sobre o porque dos buldogs serem muito caros

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=bulldog
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 09, 2008 4:29 pm

Por acaso são duas raças que eu NUNCA vi para dar, nem bébes nem tão pouco adultos. :P

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

hotrodder
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am

quinta out 09, 2008 5:42 pm

Não sei o porquê de não o poder comprar, mas se é por questões financeiras, pense que um cão é como um filho, come e precisa ir ao médico e à escolinha, e isso custa dinheiro. Se não for por questões financeiras.....Boa sorte! :wink:
sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

quinta out 09, 2008 7:03 pm

TJM
Tem duas hipóteses... fazer um grande mealheiro (pelo menos no caso de pretender adquirir um Bulldog Inglês, que é o que conheço...) ou... pedir como prendinha de Natal... Quem sabe se o velhinho das barbas brancas não abre os cordões à bolsa!? :roll:

Já agora a titulo de curiosidade... Há cerca de um mês e pouco recebi uma mp de uma rapariga a perguntar se a Kyra "ainda estava para adopção"... Não terá sido da sua namorada, não?
Grata

Boa noite
Telma
TJM

quinta out 09, 2008 10:26 pm

sergiopcruz Escreveu:TJM
Tem duas hipóteses... fazer um grande mealheiro (pelo menos no caso de pretender adquirir um Bulldog Inglês, que é o que conheço...) ou... pedir como prendinha de Natal... Quem sabe se o velhinho das barbas brancas não abre os cordões à bolsa!? :roll:

Já agora a titulo de curiosidade... Há cerca de um mês e pouco recebi uma mp de uma rapariga a perguntar se a Kyra "ainda estava para adopção"... Não terá sido da sua namorada, não?
Grata

Boa noite
Telma
Por acaso não foi... mas tenho pena de não ter tido conhecimento da Kyra mais cedo...
Pois quanto ao mealheiro isso ja eu sei que são animais caros, não sei bem é o valor certo, mas ja vi a cerca de 1000€ a 3000€.
TJM

quinta out 09, 2008 10:34 pm

hotrodder Escreveu:Não sei o porquê de não o poder comprar, mas se é por questões financeiras, pense que um cão é como um filho, come e precisa ir ao médico e à escolinha, e isso custa dinheiro. Se não for por questões financeiras.....Boa sorte! :wink:
A mim o que me custa é a aquisição inicial do cão, que do resto são custo mas são fraccionados e eu sei bem que um animal de estimação é como um filho, têm que ter tudo o que damos a uma criança. Para mim apos uma pessoa ter adquirido um animal (seja ele qual for) este passa a pertencer á familia, e não "mais um". Como pode ver (hotrodder) eu tenho a consciencia de que é precisso capacidades para se poder ter um cão. Para mim é mesmo o problema inicial de compra, por serem muito caros.
Obrigado pela dicas.
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quinta out 09, 2008 11:55 pm

Sabe TJM vai ser muito complicado voçe ter essa sorte, tudo derivado a que o Bull. a maioria das vezes para emprenhar tem que ser por inseminação artificial e quase 100% das vezes teêm que nascer por cesariana ou seja tudo isso tem os seus custos (elevados) .
Em relação ao Pug não tem tantas dificuldades para emprenhar e raras vezes tem que ser feita cesariana , mas normalmente no parto as mães não rompem a bolsa nem cortam o cordão umbilical , ou seja os criadores na última semana de gestação teêm que estar alerta (noites mal dormidas ,faltar ao trabalho,etc...) tudo isso pesa .
Desejo-lhe a maior sorte na sua procura mas que vai ser complicado vai de certeza .
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sexta out 10, 2008 11:14 am

Eu por acaso tenho as duas raças e é muito mais caro o bulldog. Se tiver um destes animais pode-lhe acontecer o mesmo que a mim. O meu pug teve um problema numa vista, tive que procurar um hospital onde houvesse médicos oftalmologistas, pois há muito poucos. Não vou dizer quanto gastei, mas exames, análises, operação, hospitalização(vários dias), medicamentos, visitas todos os dias ao doente, gasolina e portagens, faça uma pequena idéia. Se não tem mealheiro para comprar um cão também não vai ter para o tratar se tiver um azar destes. Pense bem antes de adquirir um animal porque não são só as vacinas. Claro que ninguém lhe vai oferecer um cão destas raças, mas caso o façam desconfie, porque o animal deverá ter algum problema.
hotrodder
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2003 3:41 am

sexta out 10, 2008 11:42 am

Cabedo Escreveu:Eu por acaso tenho as duas raças e é muito mais caro o bulldog. Se tiver um destes animais pode-lhe acontecer o mesmo que a mim. O meu pug teve um problema numa vista, tive que procurar um hospital onde houvesse médicos oftalmologistas, pois há muito poucos. Não vou dizer quanto gastei, mas exames, análises, operação, hospitalização(vários dias), medicamentos, visitas todos os dias ao doente, gasolina e portagens, faça uma pequena idéia. Se não tem mealheiro para comprar um cão também não vai ter para o tratar se tiver um azar destes. Pense bem antes de adquirir um animal porque não são só as vacinas. Claro que ninguém lhe vai oferecer um cão destas raças, mas caso o façam desconfie, porque o animal deverá ter algum problema.
TJM Escreveu:
A mim o que me custa é a aquisição inicial do cão, que do resto são custo mas são fraccionados e eu sei bem que um animal de estimação é como um filho, têm que ter tudo o que damos a uma criança. Para mim apos uma pessoa ter adquirido um animal (seja ele qual for) este passa a pertencer á familia, e não "mais um". Como pode ver (hotrodder) eu tenho a consciencia de que é precisso capacidades para se poder ter um cão. Para mim é mesmo o problema inicial de compra, por serem muito caros.
Obrigado pela dicas.
Podes ver o exemplo do Cabedo para saberes que a despesa nem sempre é faseada, e muitas vezes é necessário mais despesa com eles que a despesa inicial. Os internamentos são bastante caros e os tratamentos também. Para teres uma ideia tenho um amigo com um rotweiller, que o cão ainda novinho apanhou uma doença e teve que ser internado, foram 1500€ só para o tratamento.
Para teres uma ideia, por essas mesmas razões ando há perto de 8 anos para ter um cão, mas antes estava a estudar e por agora tenho outras prioridades (casa, carro, etc) e o cão que eu quero nem é díficil de encontrar (dobermann), mas suportá-lo pode vir a ser.

Abraço
sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

sexta out 10, 2008 11:45 am

[quote="TJM]

Por acaso não foi... mas tenho pena de não ter tido conhecimento da Kyra mais cedo...
Pois quanto ao mealheiro isso ja eu sei que são animais caros, não sei bem é o valor certo, mas ja vi a cerca de 1000€ a 3000€.[/quote]

A Kyra nunca esteve para adopção! Deus me livre!!!

Olhe...boa sorte.
Responder

Voltar para “Cães”