Brinquedo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WilliamWallace
Membro Júnior
Registado: domingo jan 26, 2003 6:07 am

sexta out 10, 2008 6:03 pm

Olá a todos tenho um Bull Terrier e ando á procura de uma bola que resista a ele, os meus amigos já me disseram para comprar um de bowling :lol:
As de ténis arrebenta em 5 segundos e chega mesmo a comer por completo, de borracha a mesma coisa, até já lhe comprei umas de baseball mas também não durou mais de 10 segundos, e ainda me sujou a casa toda porque estavam cheias de serrim por dentro, alguém que conheça alguma bola que me dure pelo menos 1 ou 2 dias?
Tenho uma roldana que tem resistido, mas não encontro bolas nesse material.
Alguém conhece alguma coisa porreira? :D
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

sexta out 10, 2008 6:45 pm

Há bolas próprias (e outros brinquedos) em borracha muito espessa e resistente nas boas lojas de animais.

Mas sinceramente o ser "muito resistente" não implica que a bola dure a vida toda do cão, conte apenas com um tempo mais alargado de durabilidade... Há cães que adoram mascar as bolas como se fossem chiclet e passam o dia inteiro nisso, se o seu cão for desse tipo não tenha grandes esperanças em ter bolas indestrutíveis :P
WilliamWallace
Membro Júnior

sábado out 11, 2008 10:50 am

N0kas Escreveu:Há bolas próprias (e outros brinquedos) em borracha muito espessa e resistente nas boas lojas de animais.

Mas sinceramente o ser "muito resistente" não implica que a bola dure a vida toda do cão, conte apenas com um tempo mais alargado de durabilidade... Há cães que adoram mascar as bolas como se fossem chiclet e passam o dia inteiro nisso, se o seu cão for desse tipo não tenha grandes esperanças em ter bolas indestrutíveis :P
Eu não quero que dure toda a vida quero que pelo menos me dure uns dias, tudo o que comprei até a gora não dura um minuto.
Vou tentar encontrar noutros sítios.
Obrigado.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado out 11, 2008 11:02 am

Procure numa das muitas lojas online por kong.

Imagem

Imagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
WilliamWallace
Membro Júnior

sábado out 11, 2008 3:26 pm

kitten Escreveu:Procure numa das muitas lojas online por kong.

Imagem

Imagem
Muito obrigado. :wink:
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

sábado out 11, 2008 4:29 pm

WilliamWallace Escreveu:
kitten Escreveu:Procure numa das muitas lojas online por kong.

Imagem

Imagem
Muito obrigado. :wink:
ou no el corte inglês :wink:

Voltar para “Cães”