Pedra Escreveu:![]()
Mudando de raça, mas não de assunto, fez-me lembrar uma de há uns anos, queria eu comprar uma caixa de tranporte para um cão de água.
A dona da loja perguntou-me " pequeno ou grande?", e eu disse um cão de agua adulto. Mesmo assim a senhora respondeu-me muito convencida do que estava a dizer: "Não sei se a senhora sabe, mas há cão de agua pequeno, médio, e gigante, portanto qual é o seu caso?"![]()
![]()
![]()
Isabel
Hahahahaha!
è realmente muito ridicuo este tipo de situações... Claro que nem toda a gente é obrigada a saber os estalões todos e a conheçer as raças todas, mas realmente o que me irrita é as pessoas afirmarem coisas quando não percebem nada do assunto... e ainda quererem armar-se aos cucos, enfim.... porque será que as pessoas não se calam quando não sabem? É que eu por exemplo quando não percebo nada do assunto calo-me e fico a ouvir quem realmente sabe ou então pesquiso sobre o assunto!!! Nunca me vou por a afirmar coisas que não sei! enfim... mas mais uma vez acho que devo ser extraterrestre... Ou coisa assim...
Sobre o membro Faruke, foi uma muito má escolha comprar a cachorrita numa loja de animais e ainda por cima sem ter conhecimentos sobre a raça (foi dito varias vezes na altura quando o menbro aqui colocou o 1º post) mas agora já não pode chorar pelo leite derramado e até porque o dinheiro que a muitos custa muito a ganhar já estava gasto e até porque o dono da tal loja devia ser um charlatão de 1ª ao ponto de não ter devolvido o dinheiro logo á 1ª reclamação, o que podemos fazer neste momento édar este exemplo para futuras pessoas que vêm por aqui pedir ajuda na compra de animais de raça, para que não caiam na mesma esparrela! E de certeza que este membro se alguma vez decidir comprar mais algum cão concerteza que fará as coisas de outra forma! Até porque muitas vezes com os erros é que nós aprendemos.. De certeza que para a proxima já irá pesquizar mais sobre a raça e sobre criadores existentes no país(que devo dizer-vos que muitos afixos, mas muito poucos ou quase nenhum com qualidade, porque eu propria á pouco tempo fiz uma pesquisa sobre esta raça e conclui que para se adquirir uma exmplar da mesma teria que recorrer ao estrangeiro)...
Espero ter ajudado e ter-me feito entender amigos foristas...