dobermann

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Joper
Membro Júnior
Registado: sábado jun 12, 2004 12:17 pm

sexta out 03, 2008 9:04 am

Procuramos famílias para adopção de um macho de três ano de n. criação e para uma fêmea de um ano que nos foi oferecida mas que não podemos conservar connosco.
Tratam-se de dois exemplares com qualidade de competição e um super temperamento aptos a serem integrados facilmente como membros de famílias
Procuramos donos activos que possam proporcionar a mesma qualidade de vida que estamos habituados a oferecer aos nossos cães.
Para o envio de fotos e outras informações queiram por favor contactar-me por PM
ccg
zabu
Registado: sexta out 03, 2008 12:08 pm

sexta out 03, 2008 12:24 pm

Estou interessada em saber mais coisas acerca da cadela dobermann.
Isto pq eu tenho um cão dobermann com quase 3 anos, e estou à procura de uma cadela da mesma raça.
Gostava de saber se ela é pura, a cor (o meu é castanho), enfim mais pormenores.
Se possivel ver fotos.

Obrigada.
Última edição por zabu em sexta out 03, 2008 2:33 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 03, 2008 1:00 pm

Joper, é de todo o interesse oferecer a cadela esterilizada...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

sexta out 03, 2008 1:08 pm

dinodane Escreveu:Joper, é de todo o interesse oferecer a cadela esterilizada...
´

concordo plenamente!

Isto para evitar os adoptantes com aquelas intenções dúvidosas... :roll:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Joper
Membro Júnior

sexta out 03, 2008 1:10 pm

A condição da cedencia sera efectivamente que a cadela nao seja utilizada para reprodução com finalidade lucrativa.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 03, 2008 4:10 pm

Só esterilizando-a é que se certificam disso a 100%. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

sábado out 04, 2008 12:41 am

Joper Escreveu:A condição da cedencia sera efectivamente que a cadela nao seja utilizada para reprodução com finalidade lucrativa.
E tenciona fazê-lo como? De comum acordo apalavrado? hmmmm..... :?
Faço minhas aspalavras da dino...
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado out 04, 2008 4:27 pm

Estes cães estão nas mãos de uma pessoa extremamente responsável, não precisam de se preocupar com o futuro destes animais, a não ser no caso de conhecerem alguém 5*****. Aí devem informar :wink:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

sábado out 04, 2008 9:46 pm

texuga Escreveu:Estes cães estão nas mãos de uma pessoa extremamente responsável, não precisam de se preocupar com o futuro destes animais, a não ser no caso de conhecerem alguém 5*****. Aí devem informar :wink:
Quem é vivo... :wink:
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Joper
Membro Júnior

terça out 14, 2008 8:14 am

Ola a todos.
Antes de mais quero agradecer o contributo dos intervenientes neste topico.
Gostaria de partilhar convoisco que a Lina ja enocntrou novo dono, o nosso amigo Joao, um apaixonado de sempre pela raça e que certamente lhe proporcionara um excelente novo lar.
Resta encontrar uma nova familia para o Gabri, o macho que aqui anunciamos.
Agradeço a vossa ajuda para o efeito.
Obrigado mais uma vez
CCG
Joper
Membro Júnior

terça out 14, 2008 8:14 am

Ola a todos.
Antes de mais quero agradecer o contributo dos intervenientes neste tópico.
Gostaria de partilhar convosco que a Lina já encontrou novo dono, o nosso amigo João, um apaixonado de sempre pela raça e que certamente lhe proporcionara um excelente novo lar.
Resta encontrar uma nova família para o Gabri, o macho que aqui anunciamos.
Agradeço a vossa ajuda para o efeito.
Obrigado mais uma vez
CCG
Joper
Membro Júnior

terça out 14, 2008 8:36 am

Agradeço a todos o contributo dado na nossa busca de novos donos para estes dois cães
Quero entretanto partilhar que a Lina já encontrou novo dono, o João um amante da raça de há muitos anos que partilhara com ele momentos de muito convívio.
A lina nao sera esterilizada porque pessoalmente discordar de tal medida em prejuizo de uma posse responsavel.
Talvez por esse motivo e que apesar de nao pretender ficar com ela procurei desde Novembro do ano passado novos donos e so decidi confia-la após encontra a pessoa certa
Preciso agora da vossa ajuda para enocntra uma nova familia para o macho
Agradeço toda a ajuda que possam dar
CCG
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 14, 2008 9:30 am

Ainda bem que a Lina já arranjou novo dono!! :D

Boa sorte com o rapagão :wink:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Joper
Membro Júnior

segunda nov 17, 2008 9:05 am

O Gabri ja tem nova familia tal como a sua companheira de infortunio
Podem por isso dar o topico por encerrado
Obrigado pela ajuda
texuga
Membro Veterano

segunda nov 17, 2008 4:17 pm

E lindo que ele está :D :wink:

Parabéns mais uma vez!

Xuga
Responder

Voltar para “Cães”