Férias e foristas... alguma viabilidade de entreajuda?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça jun 17, 2003 8:43 am

MagaPatalogika Escreveu: E eu faço minhas as suas palavras: moro na zona de Oeiras. 8)
Há mais foristas por estes lados?
Euzinha :)
Embora não vá deixar as cadelas com ninguém nem vá ficar com as cadelas de ninguém, estou sempre pronta a uma bela passeata na praia com as meninas.

Não deixo porque há uns anos ficou um cãozinho de água à responsabilidade de uma senhora (o Hortelão do Cerrado do Rio) que tinha apenas um aninho...e o cão faleceu na nossa ausência :cry: ... Não fico porque é uma enorme responsabilidade que não me sinto preparada para assumir.
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça jun 17, 2003 9:02 am

Euzinha :)
Embora não vá deixar as cadelas com ninguém nem vá ficar com as cadelas de ninguém, estou sempre pronta a uma bela passeata na praia com as meninas.

Boa!
Mas qdo os dias estão bons é uma chatice levá-las à praia por causa dos refilanços das pessoas :x
Uma x estava na praia de Caxias, mto cedinho de manhã. A praia estava deserta e ficámos na zona mais distante, ao pé do forte, a brincar: eu atirava um pauzinho para a água e a Maga ia buscá-lo e largava-o aos meus pés.
Pois ainda assim, apareceu um "cavalheiro" a reclamar, perguntando se eu não sabia q os cães não podiam estar na praia e q incomodavam, etc, etc :evil: Fiquei capaz de lhe bater. A praia estava DESERTA!!! Ah, e eu sou daquelas pessoas q andam sp com o saquinho de plástico atrás, para recolher os "desperdícios" caninos!!! ;)

E então, o que sugere para nos conhecermos??? :D

Não deixo porque há uns anos ficou um cãozinho de água à responsabilidade de uma senhora (o Hortelão do Cerrado do Rio) que tinha apenas um aninho...e o cão faleceu na nossa ausência :cry: ... Não fico porque é uma enorme responsabilidade que não me sinto preparada para assumir.

Que horror...lamento mto. Acho que não me recompunha facilmente de uma coisa dessas...
aliás...nem mm qdo isso acontecer naturalmente...bem, nem quero pensar nisso.
:cry: :cry: :cry:
acab
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2003 1:04 pm
Contacto:

quarta jun 18, 2003 4:32 pm

Bem eu, nas férias vou para casa da minha mãe e levo a cadela, depois tiro só uma semaninha por ano para ir a outro lado e claro lá fica a minha mãe com ela... mas nem toda a gente tem essa sorte!

Eu pessoalmente prefiro não passar férias a deixar a minha cadela com outra pessoa q n seja a minha mãe, por exemplo, nos primeiros meses a minha mãe n ficou com a cadela pois ela destruia tudo e lá fikei eu por beja as férias todas... paciência!!!

Quanto a levar os cães de férias , acho muito bem, eu só n levo, porque a minha gosta muito de comer td o q vê e já me imagino a acordar a meio da noite no campismo sem tenda!!! :lol:

Agora alguém da zona do Porto q precise, ou até mesmo de Beja enquanto eu estiver por cá é só dizer... Não adianta nada dizer q sou assim etc etc etc, quer quiser confiar confia!!!
Responder

Voltar para “Cães”