uns amigos meus querem adotar caes e eles pediram me ajuda para eu lhe indicarem uns sites.
por isso metam aqui todos os sites que conhençam para eu indicar aos meus amigos
canis e instituiçoes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
É uma ordem!!!!!!LOL1jose Escreveu:uns amigos meus querem adotar caes e eles pediram me ajuda para eu lhe indicarem uns sites.
por isso metam aqui todos os sites que conhençam para eu indicar aos meus amigos
Tens que tentar ser um pouco mais humilde...
E para além disso porque não pesquisas tu mesmo?!?!? É simples... escreves no google, por ex, canis e vais ter todos os canis com site.
E depois já podes dizer aos teus amigos que foste tu que os ajudast...

Já agora só por curiosidade... que idade tens?
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Uma pesquisa no Google vai ajudar de certeza a encontra n ofertas de adopção. Aliás basta pesquisar aqui na arca no fórum de adopção e chega lá.
Boa sorte
Boa sorte
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Pretende mais do que 1?
Se é o vosso 1º cão era melhor adoptarem um de cada vez...
Se é o vosso 1º cão era melhor adoptarem um de cada vez...
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
Milan Kundera
Bill Maher
Milan Kundera