canis e instituiçoes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
1jose
Registado: sábado out 18, 2008 10:46 am

domingo out 19, 2008 5:02 pm

uns amigos meus querem adotar caes e eles pediram me ajuda para eu lhe indicarem uns sites.
por isso metam aqui todos os sites que conhençam para eu indicar aos meus amigos
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

domingo out 19, 2008 5:28 pm

1jose Escreveu:uns amigos meus querem adotar caes e eles pediram me ajuda para eu lhe indicarem uns sites.
por isso metam aqui todos os sites que conhençam para eu indicar aos meus amigos
É uma ordem!!!!!!LOL
Tens que tentar ser um pouco mais humilde...
E para além disso porque não pesquisas tu mesmo?!?!? É simples... escreves no google, por ex, canis e vais ter todos os canis com site.
E depois já podes dizer aos teus amigos que foste tu que os ajudast... 8)
Já agora só por curiosidade... que idade tens?
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo out 19, 2008 5:31 pm

Então mas os animais não são para si?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#809335

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo out 19, 2008 6:27 pm

Uma pesquisa no Google vai ajudar de certeza a encontra n ofertas de adopção. Aliás basta pesquisar aqui na arca no fórum de adopção e chega lá.

Boa sorte
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
1jose
Registado: sábado out 18, 2008 10:46 am

domingo out 19, 2008 6:57 pm

Sim, são para mim.
Foi o meu filhote com 10 anos q escreveu este topico e como está impaciente para ter os cães ...

Peço desculpa.
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

terça out 21, 2008 3:57 pm

Pretende mais do que 1?
Se é o vosso 1º cão era melhor adoptarem um de cada vez...
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Responder

Voltar para “Cães”