Quando comecei a ver a o programa, tive a ideia de que iria assistir a algo tendencioso. Lutas mas com regras??

Entrtanto mudei de opinião e acho que o programa esteve de parabéns, mostrando a verdade nua e crua da realidade e de tendencioso nada teve - excepção feita á atitude da Conceição Lino perante o pitt em estúdio - covenhamos que não foi a mais feliz.
Tambem alguns assuntos não chegaram a ser bem "esmiuçados" por falta de tempo, o que foi pena.
Todos os argumentos( se é que os Há

A desculpa do "criador" de Pits e de Rottweilers que aparece na entrevista, de que o pitt e o rott se tinham pegado há pouco tempo, pareceu-me apenas para justificar as cicatrizes na cabeça dos mesmos.
Nota mássima para o psicólogo que em meia duzia de palavras disse tudo.
Alguns dos intervenientesn no debate tiveram um discurso "apático" e sem grande interesse. A escolha de convidados nem sempre é feliz...

Bom... mas no fundo acho que todos os pontos foram focados e a percepção da realidade da questão chegou ao grande público. As reportagens foram isentas ( embora as imagens sejam chocantes ) e ilustraram muito bem a questão.
Agora não é só a Conceição lino que fica preocupada no final do programa.

Muita gente sádica neste país se pode identificar com o "fora da lei" do sr. Sergio Sá e resolver segui-lo como um "ìdolo". Todos nós sabemos que há por aí muitos grupos e pessoas isoladas que lhes dá "pica" ir contra as regras e só o tempo dirá se este tipo de divulgação não será um pau de 2 bicos... Ainda para mais porque não me parece haver muito interesse por parte das autoridades ( em certa parte compreendo) em levar isto muito a sério. Por outro lado enquanto existir avultadas somas de $$$ em jogo a clandestinidade vai sempre tambem existir, mesmo na criação de cães.
Alguem conseguiu ainda acabar com o tráfico de droga??
Resta-nos por todos os meios ao nosso alcance, sensibilizara opinião pública e tentar mudar mentalidades. Cada pessoa que ficar sensivel a esta questão é um pequeno passo em frente, pois essa pessoa tambem irá sensibilizar outras.
Não há dúvida que temos aqui um "bico de obra"....

Bem haja a todos.