Nao Percebo nada!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

quinta jun 19, 2003 10:29 pm

Realmente a Kathleen so revela bom coração...e as pessoas que querem dar o bichinho tambem! Porque um cao de raça e bonitos como sao, facilmente faziam um bom negócio com ele....mas ao contrario disso...deram o cao e demonstraram o desejo de manter noticias dele! Eu, sinceramente, acho isso magnifico!
Fiquei muito contente por saber que o caozinho conseguiu um dono! Teve sorte ...foi mais rápido que muitos rafeirozitos que conheço!
Parabéns Kathleen tiveste toda a razao em tudo ke disseste!
Beijinhus!
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jun 20, 2003 8:41 am

Realmente a Kathleen so revela bom coração...e as pessoas que querem dar o bichinho tambem! Porque um cao de raça e bonitos como sao, facilmente faziam um bom negócio com ele....
Chuif chuif. Quase se me partiu o coração perante tanta bondade. :cry:

Mas, pssst, venha aqui um bocadinho ao lado. Você e o pessoal da Arca parecem achar que desde que uma coisa tenha etiqueta de preço, o dinheiro correspondente já está na caixa registadora. Hélàs, não é bem assim. Ora diga-me lá porque é que pensa que a espertalhaça da "criadora" despachou o cachorro em vez de dar o dinheiro, como tinham combinado ? É que vender cão não é nada fácil. Vender cão com três meses começa a não ser nada fácil. Vender cão perto das férias não é mesmo nada fácil.

Quanto ao possível futuro dono ... alguém que se regista só para ficar com esta pechincha ... :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

sexta jun 20, 2003 9:20 am

SeaLords Escreveu: ...a "criadora" despachou o cachorro em vez de dar o dinheiro, como tinham combinado ?... Vender cão com três meses começa a não ser nada fácil..... perto das férias não é mesmo nada fácil.
... alguém que se regista só para ficar com esta pechincha ... :roll:
O problema é a melhor das intenções da Kathleen, ser utilizada abusivamente por pessoas mal intencionadas.

A óbvia dúvida recai somente na "criadora", (porque quebrou o combinado), e no apressado surgimento de um nick!?! :roll:

Com toda a razão!

Bye
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 20, 2003 9:23 am

Tanto o "criador" como a "reprodutora ocasional" podem limpar as mãos à parede.

É triste usarem a boa vontade dos outros para se livrarem do "problema".
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Binada
Membro Veterano

sexta jun 20, 2003 12:43 pm

Por favor, sealords, nao vamos desviar as atenções....quaisquer que tenham sido as intenções da dona ..o que interessava é que o cao precisava de um dono!!! Na verdade, nunca se sabe a quem se entrega ....pode ter aproveitado a ocasiao de ser um cao de raça e aproveitado a "pechincha" como disseste...mas so esperamos que a Kathleen tenha feito os possiveis para verificar das condições a que o cao ia ser entregue!!! Isso estava fora dos nosso alcances!!!
Acho que devemos (nestes casos) pensar menos em criticar as intenções e ajudar o bicho (se tivermos capacidade e meios para tal claro!)!!!
E nao é assim tao dificil dar um cao nesta altura de Verão....desde que seja de raça.....claro ke sabemos la em que condições eles ficam!!!
Seja como for, nao tou a dixer que concordo com isso, mas é esta a realidade....!:(
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 20, 2003 1:16 pm

Desviar as atenções ?

Desculpe binaca mas este tópico que criou foi para quê ? A Sealords apenas apontou o oportunismo de certas pessoas. Não se pode fazer isso ?

Ou devemos ajudar e calar o que pensamos ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Binada
Membro Veterano

sexta jun 20, 2003 3:37 pm

è pena que o pedido de ajuda de muitas pessoas seja tal mal interpretado! é so isso que tenho a dizer....nao vale a pena muita conversa sobre este assunto ke neste momento acaba por ser insignificante!
Responder

Voltar para “Cães”