AJUDEM-ME

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leo1
Registado: quinta out 30, 2008 11:38 am

quinta out 30, 2008 11:52 am

tenho um problema que para mim é grande,tenho uma cadela que fez agora 5 anos ela é muita irregular no cio . há uns dias atras notei que ela andava com o cio fiquei com medo(eu sei que já devia ter feito a operaçao,mas ainda nao fiz )( agora tou a pagar por isso) hoje o meu cao ficou bem (coladinho) a ela estou num dilema enorme por um lado nao posso ter mais caes aqui em casa e terei que partir para um aborto com ela por outro fico com pena de ter de fazer isso.a duvida que eu tenho é que depois ela sentou-se na sua caminha e eu notei que ela perdeu um pouco de sangue.como aconteceu aqui há dias atras quando lhe apareceu o cio.porque será? se for com ela ao vet.fazer o aborto depois quando vier para casa o que se pasará?por favor ajudem-me obrigada
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

quinta out 30, 2008 3:44 pm

Acho que deverá ir quanto antes ao Vet, para saber o que se passa e aconselhar o que deve fazer.

Vá dando noticias. Boa sorte para a cadela.

Manu :?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta out 30, 2008 3:50 pm

não fique com pena,aproveitei esterilize a cadela :wink:
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quinta out 30, 2008 3:53 pm

Pois, isso provavelmente é normal acontecer, se eles copularam... Leve-a o quanto antes ao vet e se não quer ter surpresas aproveite e esterilize... Há vets muito acessíveis que aceitam pagamento faseado se os donos estiverem com mais dificuldades, seja honesta e fale com ele sobre a sua situação.

Boa sorte! :wink:
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta out 30, 2008 4:22 pm

o post imediatamente antes do meu .... não o cito para não ficar 100% repetido.

se for da margem sul (almada e arredores) posso-lhe indicar vets que compreendem o "não ter guito já ali á mão" e facilitam o pagamento faseado...
se for o caso...envie mp
sabugos
Registado: sexta jan 18, 2002 3:35 pm

quinta out 30, 2008 4:37 pm

olá .

eu aconselho (mesmo) que opere a sua cadela.
Eu sei que pode ser muito dispendioso , mas deixa de ter problemas .

Em relação ao pós-operatório , depende dos animais.

todas as minhas cadelas já foram esterilizadas e só no dia da operação é que elas estavam mais murchitas , no dia a seguir , parecia que não tinha acontecido nada.

Não espere muito tempo porque depois pode ser tarde demais.
Responder

Voltar para “Cães”