ola pessoal eu tenho um cao com leish
as injecçoes k tanto se fala em portugal k sao a gutantine custam entre 200 a 300 € mas acreditem que eu dei por elas 100 € e ainda me vieram a ter a casa, é muito facil, na nossa visinha espanha custam esse preço e em caso de distancia eles mandam por uma transportadora na hora
em relaçao ao medicamento novo segundo a minha vet é bastante bom mas eu em caso de tornar a fazer ou de ter que tratar com a doença em fase inicial perferia a injectavel, tal como sabemos é doloroso sim mas mais rapido (julgo por aquilo que li) que a oral.
o meu cao esteve 1 mes internado em sao bento e nao tenho nada a apontar esteve à beira da morte mas conseguiu ser superior a um pequeno insecto k n se sabe o que anda a fazer...
em relaçao aos medicamentos administrados pois cada medico tem a sua leitura sobre eles e cada um é k sabe eu axo k cada um sabe o que faz e muitas das vezes analisamos metodos de veterinarios que nao o devemos fazer pois eles teem as analises e os valores por isso, temos o forum para ajudar os outros e sabemos que as nossas experiencias todas elas contam.
eu trato o meu cao com leish exactamente como tratava antes, coleira, pipeta e a desinfecçao como costuamava fazer antes.
o meu cao faz analises de 6 em 6 meses mas em caso de eu ver qualquer pequena alteraçao ai sim faço analises sempre k seja possivel...
espero que este post tenha sido util