Cadela de 7 meses á procura de amigo novo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sumy
Membro
Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am

sexta jun 07, 2002 9:01 am

Bom dia a toda a gente.
Eu mudei de casa à pouco tempo. Como sempre e para quer que vá, parece que os cães abandonados me encontram. Arranjei uma amiga lá na rua abandonada que está acompanhada de uma filha dela com 7 meses. Há cerca de 1 mês e meio a mãe dessa cadela teve mais uma ninhada. Depois de muito procurar onde ela tinha tido os filhotes lá consegui descobrir, 7 lindos cachorros.
Há cerca de 15 dias a mãe começou a não puder dar de comer aos cachorros porque estava com um problema nas mamas. Claro está que começei a dar-lhes de comer como sempre fiz com a mãe e a filha de 7 meses. Primeiro leite com o biberon, depois foi cerelac e agora já começam a querer comer comida de verdade!!!
Chegou uma altura que achei melhor arranjar um lar para os cachorros e como ainda me parece que há muita gente que gosta de animais consegui dar todos e tenho sabido noticias deles e parece que estão todos muito bem e os donos muito contentes com eles. Eu inclusive fiquei com uma cadelinha que á partida eu sei que são mais complicadas de arranjar dono (não compreendo porque, mas...!!!), podem ver a fotografia dela no meu album ( é linda não é!!!??? babado).
Coloquei este tema, apenas para vos solicitar ajuda para arranjar dono para a cadela de 7 meses, porque é uma cadela muito nova ainda e é extremamente meiga e obediente.
Sinceramente eu ficava com ela, mas não posso. Neste momento já tenho dois malamutes e a cachorra que tirei da ninhada. A minha ideia era eu ficar com ela, mas, a minha malamute é uma cadela muito territorial e não consegui que a aceita-se com muita pena minha, porque era bem mais fácil dar a pequenina com que fiquei. Quanto á pequena foi bastante mais fácil porque ela a adoptou.

Obrigado a todos,

Responder

Voltar para “Cães”