ola a todos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pimguim
Membro Júnior
Registado: quarta ago 27, 2008 9:40 am

sábado nov 01, 2008 9:53 am

Ola!
Primeiro de tudo desculpem os erros no meu portugués.
Em seguida venho dizer que amo animais nem posso viver se eles sinto a casa triste.
Tenho alguns 5 cães, 2 gatos, 3 chinchilas, 1 hamster, 5 tartarugas, e 7 passaros entre eles canários bejamins e alecrins muito giros todos eles
A minha ultima cadela a Preta foi posta a frente de minha casa como sabiam que eu tenho muitos deixaram-me na frente do meu portão, quando ia a sair de carro por pouco não atropelei, mas pronto ela esta cá toda feliz.
Espero não vos estar a cansar com a minha historia e dos meus animai.

Quero vos pedir uma ajuda se souberem:
Tenho um rafeiro que tem um bocado de pastor Alemão e infelizmente veio com a doença desses cães grandes DISPLACIA DE ANCA acho que é assim que se escreve ele já tem 6 anos e agora ultimamente tem andado a cair muito já fui a vet mas so me deram comprimidos para as dores não há muito a fazer.
Gostava de saber se alguem aqui no forum já teve alguma experiencia nesse genero fico a espera de resposta e muito obrigado por exestirem.
Lambedelas e turrinhas dos meus meninos para todos os amigos e respectivos donos e um abraço.
xau Pimguim
Responder

Voltar para “Cães”