Minha querida amiga... Já uma vez lhe explikei que quando falo de fautebol é só para brincar. Acho extremamente saudável a rivalidade (saudável) entre os clubes!nicasxi Escreveu:Quer mais especifico que isto???????raqueelgomes Escreveu:Eu só queria uma cadelinha porque o meu cão anda muito "doido" e a veterinaria diz que ele precisa de namorar e tambem aconselhou a ser com uma cadelinha da mesma raça porque sao caes muito bonitos. Não queria criar esta discussao, foi apenas o que a veterinaria disse.
Mas mesmo assim obrigado pelas respostas, eu ja pus alguns anuncios na net mas ainda nao recebi resposta ..
Desde quando um cão precisa de namorar e ainda por cima isso é afirmado por uma veterinária?
Desculpe lá , mas disparatado ficou você, quando na sua sede de atacar " criadores" nem viu bem o que estava escrito......
Mas pronto , compreende-se, já só tem olhos para as contas de outros campeonatos.... Olhe que ainda é cedo....
Quanto aos namoros dos animais... o tópico não foi lançado por mim!
Terá de perguntar ao autor(a)...
Mas só acho, e já estou a ser repetitivo que o cruzamento não é, nunca foi nem nuuuunca será um exclusivo de uma classe comercial chamada "criadores". Percebeu agora?
Viva a Naval e outros que tal!