alerta para quem tem casa com portoes electricos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm
ola boa noite a todos amantes de animais. Sendo voluntaria de uma associaçao de caes abandonados, sei de muitas maneiras como os animais vao la parar, e acho que devo partilhar a maneira como actualmente vao la parar, muitos caes para que as pessoas tenham mais cuidado. As pessoas que vivem em vivendas e que tem animais, deviam ter mais cuidado antes de sair de casa. Se tivessem mais cuidado evitava-se que muitos animais fugissem 

Última edição por flamingos em quarta nov 05, 2008 7:45 pm, editado 3 vezes no total.
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 26, 2003 6:07 am
Eu fico muito atento ao portão para o meu não ficar lá fora, e por uma vez ficou com a cabeça presa lá
sem consequências claro.

Olá!
Sim é verdade o meu cão as vezes quando alguém sai, vai logo atras pa sair mas normalmente vai ao vizinho da frente e depois fica a espera que lhe abram o portão pa entrar
Mas por acaso temos sempre muito cuidado eu certifico-me sempre q fecha e o meu cão continua dentro
Cumprimentos
Sim é verdade o meu cão as vezes quando alguém sai, vai logo atras pa sair mas normalmente vai ao vizinho da frente e depois fica a espera que lhe abram o portão pa entrar

Mas por acaso temos sempre muito cuidado eu certifico-me sempre q fecha e o meu cão continua dentro

Cumprimentos
mesmo que saiam eles ficam a espera que chegue alguem a casa.
porque se o cão é bem tratado não sai do portão a não ser alguem o leve.
pode é ser atroplado se estiver proximo duma estrada..os meus quando saiem vou sempre aprocura deles mesmo tando atrazada.agora sempre que abro oportão. antes de abrir ponhos dentro das cazinhas.
bem ja vi e ja tokei a campainha para avisar que o cão tava ao portão .
boa sorte para a sua instituição
porque se o cão é bem tratado não sai do portão a não ser alguem o leve.
pode é ser atroplado se estiver proximo duma estrada..os meus quando saiem vou sempre aprocura deles mesmo tando atrazada.agora sempre que abro oportão. antes de abrir ponhos dentro das cazinhas.
bem ja vi e ja tokei a campainha para avisar que o cão tava ao portão .
boa sorte para a sua instituição
Última edição por xenita em quarta nov 05, 2008 5:07 pm, editado 1 vez no total.