Estudo, o 'top' 10 dos cães mais agressivos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cmmpcd
Membro Júnior
Registado: segunda mai 26, 2008 12:28 pm

quinta nov 06, 2008 8:57 am

deixe-me adivinhar... os seus estao em 10º na lista... :lol:
p0w3rb0y
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2008 8:42 pm

quinta nov 06, 2008 9:40 am

CaoVermelho Escreveu:Socoooooooooooooorrrrro!

Tenho 1 monstro cá em casa!... E nem sabia! :o :o :o

Pelos vistos tenho de dar razão ao "people" aki do fórum que teima em dizer que o meu Teckel não passa de um rafeiro!!!

Esta lista diz que é a raça mais "prigosa"!...

...E eu quando passeio o cão na rua e calha alguém se meter com ele... lá vai o "gajito" de rabo entre as pernas... Quanto a agrassividade... pois... quando não lhe ligo lá anda o baixote atrás de mim a morder-me a bainha das calças e a ladrar para lhe dar atenção...

Óbvio... estas listas nunca passarão de fait-divers (acho que é assim que se escreve!)

É como os horóscopos publicados nas revistas cor-de-rosa!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Claro que essa lista não é com todos, mas essa lista refere-se por exemplo:
o meu cão quando o levo a passear e se ele ve um cão maior ou mais pequeno, é um Jack russel terrier, ele vai logo atrás do cao, mas claro que não é sempre assim.
:D :D :D :D :D
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quinta nov 06, 2008 11:18 pm

Como sempre coloca se um topico e nao se lê ou nao se sabe ler...
Tópico Lista dos Cães mais agressivos certo?! Duvidam? Já trabalharam em alguma escola de treino ou canil? Convivem com cães para quem voces sao uns estranhos?
Segunda lista de comparação
Cães mais perigosos
deve se chamar assim porque se calhar podem causar mais danos fisicos a uma pessoaque por exemplo um pinscher ou um Chiwawa. Se um pinscher por exemplo tivesse o corpo de um Pit eu perguntava aqui no forum quem segurava num!
E claro como nao podia deixar de ser fico a espera das criticas daqueles que aqui vem nao para ler as coisas com atenção mas para fazerem dos outros palhaços...
VELOCE
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2008 1:14 pm

sexta nov 07, 2008 3:13 am

amsnake Escreveu:Como sempre coloca se um topico e nao se lê ou nao se sabe ler...
Tópico Lista dos Cães mais agressivos certo?! Duvidam? Já trabalharam em alguma escola de treino ou canil? Convivem com cães para quem voces sao uns estranhos?
Cães mais perigosos
deve se chamar assim porque se calhar podem causar mais danos fisicos a uma pessoaque por exemplo um pinscher ou um Chiwawa. Se um pinscher por exemplo tivesse o corpo de um Pit eu perguntava aqui no forum quem segurava num!
E claro como nao podia deixar de ser fico a espera das criticas daqueles que aqui vem nao para ler as coisas com atenção mas para fazerem dos outros palhaços...

1) Se um cão não é agressivo logo não é perigoso.
2) Se um cão é agressivo é sempre perigoso, independentemente da raça ou do tamanho. Um pinscher pode não ser perigoso para si, mas é certamente para outro pinscher, para um Chihuahua ou para um bébé. Por isso é que eu digo que estes estudos estão todos inquinados por falta de substância.

Quanto ao palhaço a afirmação é sua.
CaoVermelho
Membro
Registado: quarta nov 05, 2008 7:08 am

sexta nov 07, 2008 8:07 am

amsnake Escreveu:Como sempre coloca se um topico e nao se lê ou nao se sabe ler...
Cães mais perigosos
É pá o ke é k deu a este sr?
Excepto a linha em que ele fala nos palhaços, que é perceptível nada mais se percebe dada a agressividade imposta e ao português perfeitamente inadequado a quem quer transmitir não sei muito bem o quê...
Pois... nada tenho contra os Pit B, mas quantos à maioria dos donos que para aí anda com estes animais... já não posso dizer o mesmo!
Todos os que vejos na rua e por aki a passear à minha volta... Hummmmm!
Digo isto porque na foto apresentada o gajo que chama palhaços aki ao pessoal tem um PB ao lado dele, ou estou enganado?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta nov 07, 2008 8:16 am

Toca a distrocer as frases escritas :roll:
seguem os editanços :roll:
vai dai já ninguem perceber nada do topico, e toca a confusão.
CONCLUSÃO:
Tópico bloqueado!
É que é sempre abrir!! 8)
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sexta nov 07, 2008 10:26 am

nicasxi hehehe

(lamento mais pelo cão do primeiro direito que sei lá..)

cada rua tem o seu top.
no final em nº 10, em coexistência pacifica estão um pitt de seu nome St.Louis. o monstro(é enorme) é meiguinho como tudo!
e os cães do ultimo andar, do meu prédio... a Suzy (cadela de caça graaande) e o Dick (pitzinho simpático .... encontrado abandonado e mesmo assim é phopho)

Por isso concordo que esse tipo de estatísticas não tem fundamento. Um pouco à semelhança da lista dos PP, mas mais abrangente...só isso. Não é possível controlar as condições em que são educados os animais, mantendo-as num padrão. Ou seja, o factor mais determinante, é uma variável livre: o dono.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta nov 07, 2008 11:27 am

Costumo dizer: têm boca e dentes? Logo, todos eles mordem :wink:

Os estragos provocados por um animal de maior porte, serão muito mais graves como é evidente.
Mas o dono tem um papel fundamental no comportamento do animal, salvo raras excepções é claro.. por isso estas listas para mim não fazem qualquer sentido.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”