Uma mensagem para todos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sedeug
Membro Júnior
Registado: sexta out 25, 2002 11:32 pm

domingo jun 22, 2003 2:56 pm

[quote=carlitos43]
sedeug

"Se é so pra dizer isso é verdade que nem vale a pena ca vir e os seus amigos tb nao. ;) "
[/quote]

"Amigos" !!!???. Aqui não conheço ninguem (apenas uma quantidade de nicks).
E a minha intervenção, foi de alguem bastante irritado com a maneira como constantemente se recebem os novos elementos deste forum.
É que ao contrario de alguns que são apenas niks novos de elementos +ou- veteranos, no caso do 100kerer20ver, tem todo o ar de ser novo no forum, reparem que cada vez que responde cria um novo tópico!!!
Talvez tivesse sido mais produtivo, não responder com ironia mas talvez ajudar (ensinando).

100kerer20ver espero sinceramente que a tua participação neste grupo muito produtiva tanto para ti como para os restantes.

E de futuro quando responderes em qualquer tópico, seleciona "responder" e não "nova mensagem"
Pereira
Membro
Registado: segunda mar 11, 2002 10:42 pm

domingo jun 22, 2003 4:07 pm

sedeug Escreveu:
carlitos43 Escreveu: sedeug

"Se é so pra dizer isso é verdade que nem vale a pena ca vir e os seus amigos tb nao. ;) "
"Amigos" !!!???. Aqui não conheço ninguem (apenas uma quantidade de nicks).
E a minha intervenção, foi de alguem bastante irritado com a maneira como constantemente se recebem os novos elementos deste forum.
É que ao contrario de alguns que são apenas niks novos de elementos +ou- veteranos, no caso do 100kerer20ver, tem todo o ar de ser novo no forum, reparem que cada vez que responde cria um novo tópico!!!
Talvez tivesse sido mais produtivo, não responder com ironia mas talvez ajudar (ensinando).

100kerer20ver espero sinceramente que a tua participação neste grupo muito produtiva tanto para ti como para os restantes.

E de futuro quando responderes em qualquer tópico, seleciona "responder" e não "nova mensagem"

Caro (a) Sedeug,
Estou completamente de acordo com suas postagens!
Deixo aqui publicamente o meu apoio!

E 100kerer20ver, seja bem vindo (a) ao fórum e olhos abertos!!!!
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

domingo jun 22, 2003 5:18 pm

[quote=Arcanus]
Olá! Por favor, qual a finalidade de tudo isto? roll roll Não sejam infantis! Neste fórum "brotam" discussões com a mesma velocidade que os coelhos fazem filhos... é demais! ;)

100kerer20ver, seja bem-vinda! Mas prepare-se, existem aqui pessoas que são um bocado bruscas, e outras até mal-educadas... mas enfim, também existe o oposto, e é por esses que aqui estamos! Da minha parte estarei sempre à sua disposição ;)
Fique bem
[/quote]

tb acho, Arcanus!

Bem-vinda, 100Kerer20ver!! ;) ;) ;)
Fabio2003
Membro Júnior
Registado: domingo jun 22, 2003 4:59 pm

domingo jun 22, 2003 5:18 pm

Boa tarde. Como percebem acabo de me registar. Quero crer que essa coisa de uns serem mais bem recebidos que outros não passa de uma ilusão. Mas terei a prova disso dentro de algumas intervenções. Comigo mesmo.
Se me receberem mal é sinal que há má fé e má formação nos foristas. E eu não quero acreditar nisso.
Naturalmente que há gente boa e má em todo o lado mas o que aqui une, ou deve unir, as pessoas, são os animais e as conversas sobre eles e não a cor dos olhos e a forma de vestir de cada um.
Aguardemos para constatar. E depois actuarei de acordo.
Boas conversas.

Fábio
Flora
Membro Veterano
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

domingo jun 22, 2003 5:20 pm

Seja bem-vindo, Fabio2003!!!! ;) ;) ;) ;)
Fabio2003
Membro Júnior

domingo jun 22, 2003 5:25 pm

Obrigado Flora.
Para quem vive em Angústias... espero que não lhe afecte o estado de espírito.
Boa tarde.

Fábio
Flora
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 22, 2003 6:24 pm

????? Não percebi bem, Fabio2003 :o :o :o :o
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo jun 22, 2003 6:25 pm

Olá Fabio2003:

Aqui o que une o pessoal é o gostar de animais (ou não ;)), mas são os animais, de facto que nos unem (ou separam ;))! :D

Se vier por bem, será bem recebido! E queremos fotos dos seus animais, da lagartixa e do caracol! ;)

;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jun 22, 2003 8:46 pm

Flora Escreveu: ????? Não percebi bem, Fabio2003 o o o o
Não vou entrar nestas discussõezinhas, mas aqui vai a resposta que esperava, Flora ;) ( está no seu perfil )

Data em que aderiu: Ter Mai 06, 2003 15:02
[0,16% de um total de / 2,74 Mensagens por dia]
Encontrar todas as mensagens de Flora
Animais: uma gata(Milupa) com gatinhos(Pirilampo,Milady,Whiskas) e um cão (Bobby)
Ver animais no meu Álbum de Fotografias
Ver o meu Diário
Website: http://www.smartgroups.com/groups/Amigas
Local: Angústias
Hobbies: Ler, escrever, viajar na Net,...

( fácil..)

Leonilde ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fabio2003
Membro Júnior

segunda jun 23, 2003 7:47 am

Flora, a Leonilde teve a amabilidade de responder por mim. Obrigado Leonilde.
Flora, um pouco de atenção evitava a pergunta que me fez. Mas estamos esclarecidos.
Will, fotografias só minhas pois saberá que quer caracóis quer principalmente lagartixas, não "jogam" com a fotogenia.
Boa semana.

Fábio
dogsdamour
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am

segunda jun 23, 2003 10:49 am

que quer caracóis quer principalmente lagartixas, não "jogam" com a fotogenia.
Aliás, torna-se quase impossível conseguir apanhar um caracol para lhe tirar uma fotografia. ;)

Bem vindo,
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 23, 2003 11:05 am

:lol: Eu também já tive um caracol! Eh bicho danado, não parava quieto um bocadinho :o Aquilo para o apanhar sossegado e tirar-lhe fotos era mesmo impossivel! Só por isso não tenho nenhuma foto dele, nem para recordação....mas lembro-me perfeitamente que me caiu mesmo bem com aquela imperialzita! ;)

Abraços
Paulo C.
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jun 23, 2003 11:08 am

que quer caracóis quer principalmente lagartixas, não "jogam" com a fotogenia.

São caracois especiais. Devem ser de corrida :D :lol: :lol: :lol:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda jun 23, 2003 11:22 am

Franky Escreveu: São caracois especiais. Devem ser de corrida :D :lol: :lol: :lol:
São hiper-activos. O segredo está na ração! 8) 8)
Fabio2003
Membro Júnior

segunda jun 23, 2003 11:32 am

Claro que são alimentados de uma forma especial que os torna ainda mais rápidos. Imaginam a velocidade que os bichos atinjem? Não há Imperial que os faça parar.
Ao contrário, as lagartixas são lentas. Foi um lote péssimo. Mas tive que aproveitar aquela oportunidade. E são de importação. Directamente do Iraque para Lisboa, totalmente assustados com a voz do Carlos Fino. De cada vez que o repórter da RTP falava, fugiam dezenas.
Mas é questão fundamental publicar fotos dos animais? Se fôr, passo pela Assembleia da República e está resolvido o problema.
Alguém me empresta um scanner? Não confundam com sacana que dessa raça há aos pontapés.
Responder

Voltar para “Cães”