Ensinar a andar à trela sem puxar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SofiaReal
Registado: quarta nov 05, 2008 8:54 am

quinta nov 06, 2008 4:19 pm

:lol:

Mais uma vez, obrigada pelos conselhos - e pelo bom humor!
ETNEGA
Registado: segunda set 08, 2008 3:16 pm

sexta nov 07, 2008 9:40 pm

gostava ja agora de deixar tb a minha opiniao...
tb tenho uma boxer mas tem 6meses e optei por um peitoral em vez da coleira,pois a coleira quando ela puxa vai tar a fazer imensa pressao na coluna...
vai ter mais dificuldade,pois com o peitoral ele vai fazer mais força,mas depois de ensinado e habituado é o melhor para para o seu bebe...
plz
Membro Júnior
Registado: quinta out 12, 2006 10:10 pm

segunda nov 10, 2008 5:57 pm

para os cães que puxam exitem produtos apropriados sem recorrer a coleiras de estrangulamento e muito mais eficazes. Peitorais Non pull harness, Coleiras Halti e Peitorais da Halti (os melhores). São baratos e muito eficazes. Já experimentei em boxer, dogue alemão e pitbull e funciona de forma que qualquer pessoa consegue segura-los. No
www myfriendonline.net sei que têm um CD a explicar porque estavam a distribui-lo na fatacil este ano e que pertence a esta empresa inglesa www.companyofanimals.co.uk (o inventor da Halti)
caiado
Membro
Registado: quinta out 23, 2008 8:51 am

segunda nov 10, 2008 6:03 pm

Já agora e a propósito de PEITORAIS.

Como vivo de marina em marina, o cão Bréu que me acompanha no barco, tem a mania de se atirar frequentemente à agua. Tenho um peitoral dos correntes, de tecido.

Será que há algum peitoral de forma e material mais aconselhado para ele usar?

Pesa pouco mais de 40 kg e acresce que para o retirar da água é sempre necessário algum impulso, pois os pontões das marinas ficam a quase um metro da água.

Obrigado
<p><strong>se gostas de animais deixa hoje mesmo de comer a sua carne</strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <a href="http://www.caiado.biz"><strong>www.caiado.biz</strong></a></p>
plz
Membro Júnior

segunda nov 10, 2008 6:11 pm

Exprimenta procurar em "ruffwear" que têm peitorais e coletes para cães fantasticos.
plz
Membro Júnior

segunda nov 10, 2008 6:12 pm

Exprimenta procurar em "ruffwear" que têm peitorais e coletes para cães fantasticos.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda nov 10, 2008 6:39 pm

boa noite

tb dou uma dica do que fiz com aminha nayana.(muita paciencia)

no tempo que ela não podia sair de casa fui treinando de vagarinho e passeando pela casa com ela de trela curta.e como são novinhos só querem brincar abrincar fui ensinando o basico senta, up, deita e quando dei por mim ja ela fazia as coisas que eu queria.

nunca fui para a rua a ser levada pela nayana.desde pequenina que ficou a saber que quem a levava era Eu.

em casa desde que não haja nada que a destraia e estão num habiente que lhes é familiar aprendem mais rapido
cump
plz
Membro Júnior

segunda nov 10, 2008 6:53 pm

Existe um site em inglês com dicas sobre treino do melhor que se faz www.dogtrainandbehaveweek.com
talvez um dos melhores sites sobre treino e comportamento canino visto ser do Dr. Roger Mugford um dos maiores entendidos a nível mundial de cães, especialmente na parte do comportamento.
Responder

Voltar para “Cães”