Mais do Mesmo... Outra Notícia...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WilliamWallace
Membro Júnior
Registado: domingo jan 26, 2003 6:07 am

terça nov 11, 2008 7:04 am

Acho que o que preocupa as pessoas é, denunciarem os cães de raça perigosa e os que não estão na lista não, é o que faz parecer ao ler este post...
O assunto vai sempre para a raça, e o verdadeiro animal de 2 patas que o tem?
Venha o próximo infeliz a ser mordido...
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça nov 11, 2008 8:08 am

Olhe....parece que é assim mesmo.
Quando a imparcialidade não existe, nem na comunicação social, (seja porque motivo for) não se pode esperar que pessoas que acreditam e tudo o que é noticia pensem de forma diferente.

Os cães não vêm com dentes de borracha. Nas circunstâncias mais infelizes qualquer cão pode causar danos.
Um cão de médio-grande porte mais facilmente o faz do que um mini....mas...não há rafeiros médio-grande porte?
Para mim a parcialidade das noticias deste tipo nos últimos tempos é...demais.

Até agora, por exemplo, nem 1 minuto dedicaram no jornal nacional a falar de incidentes com rafeiros. é que não é "noticia". não põe gente atrás da TV.... uma criança com ferimentos graves perde "importância" porque foi um SRD???
triste.
snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

terça nov 11, 2008 8:10 am

Desculpe lá CaoVermelho, mas não me venha dizer que os jornalistas no que tõca aos cães são tão isentos e brandos, como foram no caso Casa Pia ou BPN ou afins similares.
O perfeito exemplo disso foi uma noticia que saiu à tempos que tinha como titulo "Homem barricado com Pit Bull". Um homem invadiu um apartamento, estava armado e ameaçou a vida das pessoas que estavam dentro.
Mas a arma não interessou nada, o facto de estar com um Pit Bull é que era o importante.
O mais interessante desta história toda é que o cão afinal até era da familia que foi "sequestrada". Realmente isto é que é jornalismo.
O verdadeiro jornalismo está em vias de extinção, alias os verdadeiros jornalistas deviam de entrar para as raças a proteger.
O que vemos hoje nos media é exploração da desgraça humana e o puro sensacionalismo, os os zés das coves e as marias das cebolas à procura dos seus 5 minutos de fama.

Foi um acidente horrivel o que aconteceu a esta criança, mas é nos pais que deve de recair toda e total responsabilidade do acontecimento.
Primeiro porque deixaram uma criança pequena com um cão sem supervisão.
Segundo porque não tem mãos no cão que tem e nem sequer reconhecem e sabem lidar com os sinais que o cão deve de ter transmitido.
Terceiro esta história está muito, mas muito mal contada, começa na rua com um ataque de um rafeiro e acaba em casa com um ataque de um rottweiller.
Não estou de todo a por em questão o ataque do cão mas sim o comportamento e atitude destes pais.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quinta nov 13, 2008 2:29 pm

ola
eu tenho toda a confiança nas minhas meninas rott.mas não as deixo sozinhas com crianças pequenas(netos).
embora sabendo que estas não lhes fariam mal.
como são iracionais tenho, que ser responsável por elas e por tudo o que elas façam é da minha total responsablidade ,e naõ é por serem rott qualquer raça de cão terá de ser assim,são (inracionais).
donos é que deviam de ter cães de pluche.
Responder

Voltar para “Cães”