Na APCA existem imensos cães para dar. Há alguns cachorros, mas não sei se vão ficar mesmo grandes, penso que são mais de tamanho médio, mas há muitos adultos de tamanho grande.
Dê uma vista de olhos em:
http://www.ferraz.net/apca/
Pode ser que veja algum.
A dica do CasadeAnaval também foi muito boa de dirigir-se ao canil municipal da sua área.
Ana
URGENTE - Quem tem para dar?!
Moderador: mcerqueira
Ola !!!
Obrigado fui ver o site...sao tao lindos os bébés....mesmo LINDOS!!!
Em principio ja arranjei um sortudo em beja....está tudo para que venha o bichinho de lá!!!
Seja como for, obrigado pela ajuda!!! há sempre pessoas a perguntarem por bichinhos e é mais um sitio onde posso recorrer!!
Um Beijinhu
Obrigado fui ver o site...sao tao lindos os bébés....mesmo LINDOS!!!
Em principio ja arranjei um sortudo em beja....está tudo para que venha o bichinho de lá!!!
Seja como for, obrigado pela ajuda!!! há sempre pessoas a perguntarem por bichinhos e é mais um sitio onde posso recorrer!!
Um Beijinhu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Então já sabe queremos fotos
Desejo muita sorte, e Parabéns
Desejo muita sorte, e Parabéns
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
No caso de necessitar no futuro, pode dirigir-se ao canil de S.Pedro de Sintra, que tem vários cães de grande porte que necessitam de ser adoptados.
Uma amiga minha foi lá buscar uma linda rafeira adulta com traços de pastor alemão, bem grande e meiga.
Boa sorte para o canito que vem de Beja
Uma amiga minha foi lá buscar uma linda rafeira adulta com traços de pastor alemão, bem grande e meiga.
Boa sorte para o canito que vem de Beja

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>