Reflexão: gravidez

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CaoVermelho
Membro
Registado: quarta nov 05, 2008 7:08 am

domingo nov 23, 2008 2:43 pm

Torrez Escreveu:
CaoVermelho Escreveu: Quanto à minha gata e os seus partos... O ke kis dizer é que da mesma maneira que, por vezes, há partos e gravidezes "complicados"... na maior parte dos casos as fêmeas de todas as espécies passam pela experiência "n" vezes e tudo corre bem. E o exemplo claro disso era a minha chica.
Ó meu caro, não queira desculpar a sua atitude irresponsável, com a sorte que a sua gata teve ao longo dos anos. E se tivesse algum problema? Morria!
"Estimado" Torrez... Bata-me... critike-me... ofenda-me, etc.. etc... Mas não tire citações fora do contexto...
Este excerto que o meu amigo retirou está completamente fora do contexto. É tudo verdade, mas antes desta última expressão que tive e que o Torrez faz eco, eu disse que as tais "n" gravidzes tinham sido há mais de 3 décadas. Nessa altura, eu tinha 5, 6, 7, 8 anos e como deverá comprender não tinha qualquer voto na matéria lá em casa. Ou será que o meu amigo com essa idade já mandava no seu lar? Não acredito!
Falei da minha gata como exemplo que várias (todas) gravidezes felizes sem qualquer assistência externa.
Mas também disse que hoje, na minha idade adulta jamais permitiria que uma fêmea minha (cadela ou gata ou elefanta arraçada de pinsher :lol: :lol: ) tivesse tantas procriações. E as razões são óbvias... e nesse aspecto estou completamente de acordo consigo!
Pronto... já fez intervalo... pode voltar à carga se kiser... mas com verdade... não recorra à "gincana" para me criticar! Ficar-lhe ia muito grato!
zitapets

segunda nov 24, 2008 9:33 am

O tópico foi editado. Por favor respeitem as regras de utilização do fórum. Mantenham-se no tema, sem provocações.

Melhores cumprimentos,
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quinta nov 27, 2008 3:05 pm

Diga - me voce qq acha que ira acontecer aos pequenos pits...

Se acha certo esta lei da proibição desta raça em portugal , por uns pagam outros.. se denunciar nao deve presizar pensar muit para o enrredo que ira ser...

Tenho um pit, como nao tive ainda possibilidade para o castrar nao castrei, quem souber e me denunciar provavelmente multa para mim (nao estou com 200 % certeza mas )...porque tem chip, vacinas e tudo mais e a esses?? que tem? nada!! nasceram ja com a proibição destes em vigor, nao tem vacinas, nao tem nadaaa.

Isto na minha opiniao, que deixou o pedido aqui... talvez fosse era alertar os donos para o caso de alguem vir a fazer denuncia, agora sra eu tambem nao sei se ja nao se podem tirar documentos licencas isto e, para estes.. eis a questao q tb deixo para um entendedor na materia... :D boa sorte para os pequenotes :P
Revenge
Membro
Registado: sexta ago 15, 2008 12:04 am

quinta nov 27, 2008 4:56 pm

lol eu não vou denunciar o caso. nem sei se o deva... Como não sei que apenas os pequenotes vão ser castrados etc e terem novos donos ou se simplesmente para o canil para depois serem mortos. sei lá, dai perguntar.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta nov 27, 2008 7:38 pm

se for feita uma denúcia e o dono não arcar com as rensponsabilidades (legalizar + multas) então todos os cães que não estejam a cumprir a lei (pai, mãe, ninhada e outros caso hajam) são enviados para o canil da cidade sem direito a adopção (apesar do blábláblá que possam dizer...) e futuro abate
Responder

Voltar para “Cães”