"Estimado" Torrez... Bata-me... critike-me... ofenda-me, etc.. etc... Mas não tire citações fora do contexto...Torrez Escreveu:Ó meu caro, não queira desculpar a sua atitude irresponsável, com a sorte que a sua gata teve ao longo dos anos. E se tivesse algum problema? Morria!CaoVermelho Escreveu: Quanto à minha gata e os seus partos... O ke kis dizer é que da mesma maneira que, por vezes, há partos e gravidezes "complicados"... na maior parte dos casos as fêmeas de todas as espécies passam pela experiência "n" vezes e tudo corre bem. E o exemplo claro disso era a minha chica.
Este excerto que o meu amigo retirou está completamente fora do contexto. É tudo verdade, mas antes desta última expressão que tive e que o Torrez faz eco, eu disse que as tais "n" gravidzes tinham sido há mais de 3 décadas. Nessa altura, eu tinha 5, 6, 7, 8 anos e como deverá comprender não tinha qualquer voto na matéria lá em casa. Ou será que o meu amigo com essa idade já mandava no seu lar? Não acredito!
Falei da minha gata como exemplo que várias (todas) gravidezes felizes sem qualquer assistência externa.
Mas também disse que hoje, na minha idade adulta jamais permitiria que uma fêmea minha (cadela ou gata ou elefanta arraçada de pinsher

Pronto... já fez intervalo... pode voltar à carga se kiser... mas com verdade... não recorra à "gincana" para me criticar! Ficar-lhe ia muito grato!